Toribash
galera.. sem briga. e toriality, os alidados estao ajudando, pelo menos o toriito ta ajudando bastante, e o lordholanda tb me ajudou mtu
--|We are Infinity |--
o meu filho vc acha que e vc que ta fazendo as coisas aqui no forum do seu clan nos damos dicas para o gvazf e ele manda vc kkkkkkk
mas alguma pergunta ?
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Esquece , já to entendendo.

Eu pensei que podiamos chegar as 100 paginas (para oficializar o clan) sem precisa de tanto flood/spam... De qualquer forma , contineum postando. Desculpe TORIITO e Lordholanda pelos insultos acho que eu tambem queria falar francês e fiquei com inveja e.e

No final ganhamos 3 paginas em menos de 2 horas kk , prometo que não vou mais discutir com esse tipo de coisa. Esse é meu primeiro clã que eu fiquei ativo no forum e por isso não sabia que tinha que postar todo hora qualquer assunto.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Esquece , já to entendendo.

Eu pensei que podiamos chegar as 100 paginas (para oficializar o clan) sem precisa de tanto flood/spam... De qualquer forma , contineum postando. Desculpe TORIITO e Lordholanda pelos insultos acho que eu tambem queria falar francês e fiquei com inveja e.e

No final ganhamos 3 paginas em menos de 2 horas kk , prometo que não vou mais discutir com esse tipo de coisa. Esse é meu primeiro clã que eu fiquei ativo no forum e por isso não sabia que tinha que postar todo hora qualquer assunto.


Also: Toriality, chegar 100 páginas não significa nada. O clan vai se oficializar quando juntarem 50k (50,000tc's) e mandarem pra algum adm. E depois ainda tem o periodo de avaliação.

Artist. Sometimes.