Toribash
10 DIAS!
Você sabe o que são 10 dias?
Pare de postar merda aqui. Faz apenas 4 dias que você fez uma app.
10 Dias porra.

EDIT: Até eu fico puto u.u
Last edited by earl; Jan 14, 2012 at 02:20 AM. Reason: Parem de postar merda aqui.
Respeite o tempo.
Espere 10 dias.
Antes disso não poste.

PAREM DE POSTAR SPAM NO RECRUTAMENTO!
-----
Como estou no celular não posso editar posts. Então ignorem.

Milk - Aliança aceita. Quando der edito a pág principal.
Last edited by Leonardo; Jan 14, 2012 at 03:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá pessoal!!
Estou de volta depois de 10 dias esperando para fazer uma nova ficha de aplicação (App).
Agora estou com mais informações para colocar aqui, pois peguei algumas dicas com um de seus membros, o Salguod.
Como vocês já sabem meu nome é Thalles Gotschalg, tenho 14 anos, jogo Toribash a quase 2 anos e estou muito satisfeito com minhas habilidades.
Desejo entrar nesse clan pois ele tem um nome muito honrado, é um dos melhores clans feito por brasileiros e é muito admirado por todos (e por mim principalmente).
O meu histórico de clans não é muito bom, já pertenci ao [-Optic], mas me retirei pois não encontrava ninguém do meu clan e já fui da [-Kickz] mas sai para tentar me ingressar aqui.
Sou 3nd Dan Black Belt e meu Rank é abaixo de 600, (Sei que Rank não conta muita coisa).
Minhas habilidades fora do jogo são: jogar Futebol e tocar Guitarra, mas agora estou ficando sedento só jogando Toribash.
Minhas habilidades dentro do jogo são: Fazer Spar, (estou treinando meus movimentos realísticos), Fazer Textures, (mas estou no "bê-a-bá"), e é claro lutar.
O mods que me destaco são: Aikido, Taekkyon e Judo , mas jogo todos.
E isso é tudo, espero que eu seja aceito agora , pois irei me esforçar ao máximo para que o No-Mercy continue crescendo.
Grato,
Thalles Gotschalg,
17/01/2012
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Ola meu nome é Pedro tenho 11 anos, sou Black belt e jogo a 1 ano.
Os mods em que mais jogo são WushuFixed, Aikido e Taekkyon.
Meus objetivos na NM são
Melhorar minhas agilidades e especialidades, melhorar minha atividade no forum, e no ingame
e aprender muitas coisas com os outros membros do clã.

UserCard: http://imageshack.us/photo/my-images/69/usercard.png/
Originally Posted by thalles195 View Post
Olá pessoal!!
Estou de volta depois de 10 dias esperando para fazer uma nova ficha de aplicação (App).
Agora estou com mais informações para colocar aqui, pois peguei algumas dicas com um de seus membros, o Salguod.
Como vocês já sabem meu nome é Thalles Gotschalg, tenho 14 anos, jogo Toribash a quase 2 anos e estou muito satisfeito com minhas habilidades.
Desejo entrar nesse clan pois ele tem um nome muito honrado, é um dos melhores clans feito por brasileiros e é muito admirado por todos (e por mim principalmente).
O meu histórico de clans não é muito bom, já pertenci ao [-Optic], mas me retirei pois não encontrava ninguém do meu clan e já fui da [-Kickz] mas sai para tentar me ingressar aqui.
Sou 3nd Dan Black Belt e meu Rank é abaixo de 600, (Sei que Rank não conta muita coisa).
Minhas habilidades fora do jogo são: jogar Futebol e tocar Guitarra, mas agora estou ficando sedento só jogando Toribash.
Minhas habilidades dentro do jogo são: Fazer Spar, (estou treinando meus movimentos realísticos), Fazer Textures, (mas estou no "bê-a-bá"), e é claro lutar.
O mods que me destaco são: Aikido, Taekkyon e Judo , mas jogo todos.
E isso é tudo, espero que eu seja aceito agora , pois irei me esforçar ao máximo para que o No-Mercy continue crescendo.
Grato,
Thalles Gotschalg,
17/01/2012


Originally Posted by KillerTo View Post
Ola meu nome é Pedro tenho 11 anos, sou Black belt e jogo a 1 ano.
Os mods em que mais jogo são WushuFixed, Aikido e Taekkyon.
Meus objetivos na NM são
Melhorar minhas agilidades e especialidades, melhorar minha atividade no forum, e no ingame
e aprender muitas coisas com os outros membros do clã.

UserCard: http://imageshack.us/photo/my-images/69/usercard.png/


Poucas informações.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
KillerTo - Você está em outro clan. Aplicou para Void esses dias e foi rejeitado. Não vejo porque deveriamos discutir sobre sua app.

Thalles195 - Sua app está sendo discutida, mas pode demorar um pouco, devido a inatividade dos membros por causa das férias.
thalles195

Mande uma PM aos lideres para saber o motivo.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]