Toribash
Que desplante de sua parte caro DrowRanger, no entanto sou fã de tal audácia e de veras fanático pelo seu propotente comportamento insolente.

Ah Ewertóza, dei uma limpada no teu IRC, agora dei poder só pro coldr... Tava uma baderna lá desde que o nosso caro companheiro Hugo, filho da respectiva tia cléia, e atrevido ao ponto de passar a senha para pessoas aleatoriamente, fez tal cagada. O EWERTON LEMBRA DO DIA QUE NOS LEMOS A BIBLIA PRA PESSOAS NA RUA FOI LEGALZ

Ah, aproveitando o postzin... O teu membro william me disse que sou uma puta de merda e insolente, me senti verdadeiramente, e profundamente abalado. :C
K, obrigado Math.

Acho que estou mudando, e mudarei esse clan também, serão tempos de esplendor.

Mas sim, EU LEMBRO DAQUELE DIA, nao lembro quem que estava junto, mas foi legal sim. Faz uns 3 ou 4 anos.

Sobre o william, teremos uma conversa e serão tomadas algumas medidas.
Não... Não... Eu vou te confessar uma coisa... CHOREI, sim confesso que chorei... É, passei a tarde debruçado naquela cama suja, húmida, e sem fronha chorando... Pois é... CHORANDO, e comendo bombonz de chocolate com morango, mas então vi a mulher dos meus sonhos, sorrindo pra mim, gargalhando pra mim, e dizendo vem matheus, vem... ENTAO FIQUEI FELIZ E TRANZAMOS A TARDE TODA
Quando acontece o encontro entre duas paredes, quando essas duas pessoas então começam a fazer coisas estranhas..
Sim foi aquela vez, eu e ela vimos o filme Dois filhos de Francisco , e fizemos amor sobre a geladeira, com aquele cheiro de abacaxi misturado com goiaba... Foi EXTREMAMENTE PRAZEIROSO
Ahh... Entendo perfeitamente, era uma tarde nublada... A humidade relativa do ar estava alta... Estávamos debruçado sobre o lodo, sim, pois havia chovido muito semanas a fio... Liguei meu celular, sintonizei a globo, tava passando lagoa azul.... Os dois irmãos... Novinhos... Simplesmente arranquei o sutiã dela, e... Botei na minha cabeça, tirei a calcinha dela, e pus na minha cabeça também... Ahh, foi tão divertido, rimos a tarde toda, e a noite tranzamos.
Nessa noite, eu e ela estávamos com medo, e estávamos fracos. Antes de tranzarmos ferozmente, estávamos ouvindo nosso rádio de pilha sintonizado na rádio gaúcha, que de fato nao estava funcionando bem. Estávamos se amando ao som da voz do Brazil, quando homens armados com armas, nos assustaram. Tivemos que correr como nunca, mas estávamos cansados, pois havíamos transado fazia 3 noites seguidas.. Foi nesse dia também que fiz minha primeira depilação.
Sim... Era uma noite chuvosa, nós estávamos atrás de um onibus abandonado, prontos pra tranzar pela vigésima vez, sim foram 20, 20 vezes! Foi então que ela, de repente, disse que tinha namorado e que o onibus não era abandonado, ele tinha um dono, e era o skinhead marido dela o dono... Ixi, foi neste minuto que vi um cano de uma espingarda ao lado de minha sensivel boca, eu corri... Ahhh si corri... Nunca corri tanto em toda minha vida, o primeiro tiro acertou minha perna, é... Era de sal... Aquele sal grosso fincado na minha perna não foi prazeroso, mas corri, corri, corri, chorei enquanto corria, sim, de medo... Foi só então que percebi que eu deixei a mulher de meus sonhos pra trás, ahh... Foi triste... Me debrucei no chão e chorei por horas seguidas... E graças a isso não sou mais virgem da parte anal.
Last edited by Math; Nov 15, 2011 at 11:47 PM.
Lembro-me até hoje, daquela noite chuvosa com vento e muita chuva, onde eu e ela se encontramos a beira da lagoa dos patos.. Após conversarmos sentados sobre um galho, avistamos um onibus abandonado. Estávamos loucos para termos uma transa de rotina, algo que já era comum entre nós. Mas foi quando aconteceu o inesperado.. quando eu estava pronto para enserir meu pênis em sua vagina, ela parou e disse que tinha namorado. Apareceu seu namorado, dono do onibus, um skinhead que colocou rapidamente um cano em minha nuca.. Eu corri. Corri feito uma gazela no sil, mas levei um tiro na bunda. Perdi minha virgindade anal, neste dia.

Mas Matheus, nao acha tudo isso um tanto quanto de coicidencia?
Eu acho que.. ela e o skinhead, levam suas vítimas ao onibus abandonado para retirar a virgindade da vítima. Alguma objeção perante essa minha ideia ?
Meu deus do céu, cada história doida... CONTEM MAIS, CONTEM MAIS! ^^

---

Also, consegui meu Green Hat! Tá meio tosco, mas whatever..
[void] Leader
Will you still love me in the morning?