Toribash
Originally Posted by neston123 View Post
Olá pessoal, entrei pro clã e gostaria de saber como é por aqui, como são feitos os clãflontos e de que horas vocês costumam jogar e as salas.

________________

acha alguém do clan e sorte no jogo.
-----
parabéns a todos os novos membros. sejam bem vindos seus lindos(a)
Last edited by serinha15; Jan 23, 2014 at 09:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by MustPlayBR View Post
Olha gente , aqui em casa tem 2 modems (não aqueles de banda larga, aqueles ruins mesmo) um desses modems quebrou , então eu não vou conseguir entrar muito , se eu ficar sem entrar no forum, é por causa disso , então não achem que é porque eu não gosto de postar ( XD ) mas sim por causa da net , espero que entendam , assinado : EU MESMO!

Tudo bem cara,contando que você sempre avise alguma coisa importante (seja por pm ou na thread) sempre iremos compreende-lo.

Originally Posted by Toriality View Post
Also: Descobri um novo site que achei bem útil para fazer mudanças no clã. Enfim, peço que todos os membros e aliados que puderem votar na Poll:

http://poll.pollcode.com/9249232

Ainda estou conhecendo o site, não se se é necessário fazer registro para votar. Mas as opções são de múltipla escolha, há possibilidade de ver o número de votações para cada opção e você só pode votar diariamente (Acho que isso é ruim, mas enfim, se der pra mudar as opções eu removo esse prazo)

Hmm,já dei meu voto lá,acho que devíamos fazer nossas votações sempre assim,acho que desse modo,fica uma coisa mais organizada e mais profissional.

Originally Posted by neston123 View Post
Olá pessoal, entrei pro clã e gostaria de saber como é por aqui, como são feitos os clãflontos e de que horas vocês costumam jogar e as salas.

Seja bem-vindo ao clã,e como a todos os outros novos membros,desejo que você tenha um futuro no clã.
Agora sobre salas e clanfrontos (Wars),no nosso IRC sempre estaremos organizando salas para eventos in-game,wars,e salas de recrutamento.Se quiser achar alguém para treinar ou simplesmente jogar,contate-nos no IRC.
Last edited by Dynkys; Jan 23, 2014 at 09:48 PM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by mm280
You've sent 501 TC to DYBank.

Obrigado pela doação, 10 pontos adicionados em sua conta.

Also: tá difícil fazer os quotes ai né.

Originally Posted by neston123
Olá pessoal, entrei pro clã e gostaria de saber como é por aqui, como são feitos os clãflontos e de que horas vocês costumam jogar e as salas.

Seja bem-vindo. Qualquer coisa só falar comigo ou com o Dynkys.

Originally Posted by Dynkys
Hmm,já dei meu voto lá,acho que devíamos fazer nossas votações sempre assim,acho que desse modo,fica uma coisa mais organizada e mais profissional.

Eu também espero fazer mais votações por aquele site, muito útil mesmo

E o que houve com o seu PC? fr/
-----
Só pra lembrar:

"Also: Descobri um novo site que achei bem útil para fazer mudanças no clã. Enfim, peço que todos os membros e aliados que puderem votar na Poll:

http://poll.pollcode.com/9249232

Ainda estou conhecendo o site, não se se é necessário fazer registro para votar. Mas as opções são de múltipla escolha, há possibilidade de ver o número de votações para cada opção e você só pode votar diariamente (Acho que isso é ruim, mas enfim, se der pra mudar as opções eu removo esse prazo"
-----
E parabéns aos ex-iniciantes serinha14, leodestruidor e MustPlayBR. Que essa promoção seja só o começo de suas trajetórias no clã.
Last edited by Toriality; Jan 24, 2014 at 02:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
"Also: Descobri um novo site que achei bem útil para fazer mudanças no clã. Enfim, peço que todos os membros e aliados que puderem votar na Poll:

http://poll.pollcode.com/9249232

Ainda estou conhecendo o site, não se se é necessário fazer registro para votar. Mas as opções são de múltipla escolha, há possibilidade de ver o número de votações para cada opção e você só pode votar diariamente (Acho que isso é ruim, mas enfim, se der pra mudar as opções eu removo esse prazo"
-----
E parabéns aos ex-iniciantes serinha14, leodestruidor e MustPlayBR. Que essa promoção seja só o começo de suas trajetórias no clã.

já dei uma passadinha por lá.

galera começa avisa ai vocês talvez segunda feira vou fica sem pc então vou fica ativo só no forum pelo meu celular
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by Toriality View Post
Obrigado pela doação, 10 pontos adicionados em sua conta.

Also: tá difícil fazer os quotes ai né.


Seja bem-vindo. Qualquer coisa só falar comigo ou com o Dynkys.


Eu também espero fazer mais votações por aquele site, muito útil mesmo

E o que houve com o seu PC? fr/
-----
Só pra lembrar:

"Also: Descobri um novo site que achei bem útil para fazer mudanças no clã. Enfim, peço que todos os membros e aliados que puderem votar na Poll:

http://poll.pollcode.com/9249232

Ainda estou conhecendo o site, não se se é necessário fazer registro para votar. Mas as opções são de múltipla escolha, há possibilidade de ver o número de votações para cada opção e você só pode votar diariamente (Acho que isso é ruim, mas enfim, se der pra mudar as opções eu removo esse prazo"
-----
E parabéns aos ex-iniciantes serinha14, leodestruidor e MustPlayBR. Que essa promoção seja só o começo de suas trajetórias no clã.

Obrigado Toriality to muito feliz por ter sido promovido no clan, e tenho certeza que os outros também estão, a e desculpa la pela war em aikido no noob mesmo mas em fim SHOWWW.

Leodestruidor

Last edited by leodestruidor; Jan 24, 2014 at 03:13 AM.
Evil Mode Activate
Originally Posted by Toriality View Post
E parabéns aos ex-iniciantes serinha14, leodestruidor e MustPlayBR. Que essa promoção seja só o começo de suas trajetórias no clã.

a vlw mano
-----
Originally Posted by leodestruidor View Post
Obrigado Toriality to muito feliz por ter sido promovido no clan, e tenho certeza que os outros também estão, a e desculpa la pela war em aikido no noob mesmo mas em fim SHOWWW.

Leodestruidor


então teve war hoje por eu nem tava sabendo. mais e assim mesmo mano um dia a gente ganha no outro a gente pede. mais ganha e melhor
Last edited by serinha15; Jan 24, 2014 at 03:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Parabens, leo, serinha e must, agora só falta eu, espero que eu tenha sorte hehee.
Como foi a war de ontem ?
Sei que tava 3x1, e ai ? quem ganhou ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
sobre membro oficial
Olá pessoas! , graças ao meu memorizador eletronico ( leodestruidor ) que eu percebi que!... eu era membro :O , , estou feliz :3 Also ; se alguem quiser e da um gentleman essentials da quote ai ;)! (mas se quiser da quote pra responder... tanto faz!)
Huezando por ai
Originally Posted by mm280 View Post
Parabens, leo, serinha e must, agora só falta eu, espero que eu tenha sorte hehee.
Como foi a war de ontem ?
Sei que tava 3x1, e ai ? quem ganhou ?

obrigado claro amigo mm280
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Eai Galera!

Toriality Ta bem ? Você Viu la o nogocio do torneio ?
qualquer coisa esta aqui http://forum.toribash.com/showthread.php?t=441504

Boa tarde galera :3

pow eu queria participa mais vou fica sem pc na segunda feira aff
Last edited by serinha15; Jan 24, 2014 at 04:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos