Endurance Onslaught 6.0
Also: já foi desban, deve ter feito algo para os GM's (se é que me entendem).
Also²: o krl, 2 ninjadas seguidas.. Tomanoku ce num que não né?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Unban = bolagato

hmm
Last edited by gabrielll; May 7, 2013 at 06:55 PM. Reason: unban fica mais massa
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Ele prestou serviços orais para membros da staff para ser desbanido de um banimento permanente.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
o sain vc n era da piratez? wtf saiu sem avisar ou to loco? xD
-----
wtf super nada wtf
Last edited by XPaD; May 7, 2013 at 07:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by rblrenan View Post
Eu não sei exatamente, mas vou seguindo o ritmo familiar católico.
É mais ou menos assim, se Deus criou a Terra, quem criou Deus? Afinal, nada pode vir do nada. Mas se não foi um Deus, o que foi então?
Se questionar fosse religião, eu seria um adepto com certeza fr/.

Eu me pergunto o mesmo lol

Quem criou Deus ? Tipo, eu tenho um leve pensamento de que as pessoas acreditam em Deus porque temem a suposta "teoria da bíblia" e tem medo de ir pro inferno, portanto preferem acreditar em Deus a vida toda sem ao menos saber se ele existe ou não. Porque nós iriamos acreditar em algo que nunca vimos ? A história de acordo com a igreja católica é muito "bombástica", essa coisa de "tu glorifica à Deus ou vai pro inferno".

Sem falar que existem várias religiões, alguém sabe qual a certa de se seguir ?Existe de fato uma religião certa ? Acho às vezes que essa coisa de religião é tudo da cabeça do homem e que isso foi criado apenas pra não deixar um branco naquela famosa pergunta: "De onde viemos e quem somos ?".

Mas sei lá, eu acredito em Deus, é melhor acreditar em algo do que morrer com dúvida.
-----
e wtf porque desbaniram esse sainzggkkcmggg ai pqp
Last edited by texatz; May 7, 2013 at 08:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Bacana ver o teu pensamento Texats, eu acho que toda cabeça pensante duvida de muitas coisas ao longo da vida, e isso nos faz crescer, e sempre importante.

Uma vez eu vi uma concepção muito bacana sobre Deus em um site, vou tentar postar aqui hoje ainda.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Como assim supernada..
Tu não sabe o que é bolagato?
Nem peixebolagato?
Poxa!
Hint: Inglês.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah