Toribash
Mais ou menos o que o gabrielll disse... Eu sou agnóstico (não digo que Deus não existe, e sim que não há como provar que ele de fato exista ou não).
Não participo atualmente de nenhum ritual religioso, ou etc.
É um pensamento simples: Acredita em Deus, não acredita é na igreja
Isso é bem comum até, eu tive um colega que adorava jogar a história da igreja católica no ventilador(e na cara de muita gente) o tempo todo... mesmo em aulas nada a ver com o assunto, tipo física
Somos dois... Adoro destrinchar a história do catolicismo em discussões... Isso é um tanto quanto maldoso, mas vale a pena.
Originally Posted by Eddy View Post
Mais ou menos o que o gabrielll disse... Eu sou agnóstico (não digo que Deus não existe, e sim que não há como provar que ele de fato exista ou não).
Não participo atualmente de nenhum ritual religioso, ou etc.

Aah, sou tipo isso ae também!!
Tipo, fico pensando, tentando entender, mas meio que duvido..
Não sou contra, só tenho minhas dúvidas.
Já fiz a 1ª comunhão e a crisma também, mas ainda não sei exatamente minha religião..
Last edited by Thalles; May 6, 2013 at 10:22 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Bem, eu participo de discussões religiosas apenas quando sou solicitado, não gosto de ficar debatendo em torno de um assunto onde basicamente ninguém vai mudar a sua opinião.

Como eu disse, sou ateu atualmente, porém já fui espírita, e fui batizado na igreja católica (não fiz comunhão, crisma etc), e nada me impede de mudar de opinião ao longo da vida, porém eu acho muito pouco provável, pois sou meio invariável quando o assunto chega na parte espiritual do assunto.

Mas eu costumo apoiar quem acredita em Deus, pois eu acho até saudável até certo ponto (a diferença entre o remédio e o veneno é a quantidade), pelo fato de ajudar muita gente. Que fique claro que eu falo apenas da crença em Deus, não de igrejas em geral, no qual também não sou contra, mas é um pouco mais complicado.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu não sei exatamente, mas vou seguindo o ritmo familiar católico.
É mais ou menos assim, se Deus criou a Terra, quem criou Deus? Afinal, nada pode vir do nada. Mas se não foi um Deus, o que foi então?
Se questionar fosse religião, eu seria um adepto com certeza fr/.
Originally Posted by gabrielll View Post
Qual a religião de vocês?

NÃO QUERO COMEÇAR UM DEBATE RELIGIOSO OU FILOSÓFICO

Sou evangélico...
Igreja batista palavra viva...
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
Eu não sei exatamente, mas vou seguindo o ritmo familiar católico.
É mais ou menos assim, se Deus criou a Terra, quem criou Deus? Afinal, nada pode vir do nada. Mas se não foi um Deus, o que foi então?
Se questionar fosse religião, eu seria um adepto com certeza fr/.

Puts, as vezes eu mesmo me faço essas perguntas.
Da onde veio Deus e pra que ele fez os outros planetas se ninguém vive neles?
Sei lá, algumas dúvidas que tenho. Mas eu acredito em Deus, ele já me curou de muita coisa e é de tipo eu está passando por uma dificuldade só eu e Deus sabendo o que é e chega uma pessoa usada por Deus e me fala tudo que eu estou sentindo, tudo que aconteceu. Meu, é pra quebrar qualquer um. Sei lá.

Como estão?

Uma pergunta para os Ateus. Como acham que o mundo vai acabar? Eu queria saber isso de vcs.
Last edited by ShadowDay; May 6, 2013 at 11:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Agnóstico ignóstico, tentando participar de grupos de logosofia, participo hora em vez de alguns grupos protestantes.

Aliás, vão se fuder, já começaram a discutir religião, não me façam intervir para por um ponto final.