Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Bem eu e os caras avisamos né?
-----
que ele ia ser report no próximo post...
Last edited by Macckiller; Jun 30, 2012 at 04:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
bom dia galera, porra fiquei de fora do que aconteceu, o papa foi banido de novo ? O_O Porque ele foi banido de novo ? e-e
Last edited by guiflick; Jun 30, 2012 at 05:03 PM.
Originally Posted by Salgado
Naxos, pode ser que seja sim, kagami falou que damano vai enviar os tcs pro gm amanhã.

Não é para enviar os tcs para um gm, é para enviar pra um clan moderator ou um Adm.
Why so serious
Originally Posted by Lcs View Post
Não é para enviar os tcs para um gm, é para enviar pra um clan moderator ou um Adm.

Hm, o kagami disse que era gm... mas eu n sei nada disso msm XD.
Lcs fazendo novo video?
Originally Posted by guiflick View Post
bom dia galera, porra fiquei de fora do que aconteceu, o papa foi banido de novo ? O_O Porque ele foi banido de novo ? e-e

Ele foi banido por postar em um clã inimigo, o NightGlory!
Originally Posted by Macckiller View Post
Ele foi banido por postar em um clã inimigo, o NightGlory!

ele posto varias e varias vezes,galera reportem o sainz pois ele posto 3 vezes aqui ontem ou mais e fica falando que agente posta la,então reportem-o para ele ser banido.
Originally Posted by Iraven19 View Post
ele posto varias e varias vezes,galera reportem o sainz pois ele posto 3 vezes aqui ontem ou mais e fica falando que agente posta la,então reportem-o para ele ser banido.

EU JA REPORTEI, quanto mais gente reporta mais rápido ele será banido, é só clicar debaixo da mensagem dele em report e escrever o motivo(en english) reportem aee
-----
O Kagami vai ta de volta amanhã, então não vai fazer diferença para nois!
-----
Vamos para /jo Neon quem puder... quero relaxar um pouco pra esquecer essa briga!
Last edited by Macckiller; Jun 30, 2012 at 05:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump