Endurance Onslaught 6.0
Oi Chris ♥

Bem, eu realmente não farei mais nenhum post sobre o assunto, acho que o assunto já morreu.

Como estão indo as aulas? Já acabaram as provas?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Oi Chris ♥

Bem, eu realmente não farei mais nenhum post sobre o assunto, acho que o assunto já morreu.

Como estão indo as aulas? Já acabaram as provas?

Oi :3

Aaah sim, acabaram há duas semanas, tirei muita nota boa. P:
E você? como é que vai o trabalho?
Trabalhando que nem um maluco pra conseguir pegar as minhas férias em paz. E eu to muito feliz na realidade, conseguir fechar um contrato de R$3.800,00 hoje (o que é relativamente bastante, considerando que o lucro da empresa gira em torno de R$ 15.000,00 [Sim, é uma empresa de pequeno porte]). E na faculdade é um trabalho atrás do outro, mas to tirando nota boa pra caramba!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Quase vomitei no trabalho pois um paciente cagou na minha frente enquanto eu orientava ele.
Servidor público, esperando férias para poder então mudar de emprego e pegar algo na área se Odin aceitar.

Faculdade = provas, livros, textos, exercícios, provas, livros.
Last edited by Carnage; May 1, 2013 at 05:07 AM.
era eu o paciente

Eddy's Moderated Message:
O usuário recebeu um alerta por esta postagem.
Motivo: Spam

batata Moderated Message:
mas eu era o paciente, ora bolas
Last edited by Milk; May 2, 2013 at 12:21 AM. Reason: warn given
Originally Posted by Chris937 View Post
Concordo. '-'

Segundo o que eles dizem, é tipo Angels ~Anon~ Neon


Ou até surgir outro clã que aparenta ser melhor que eles, daí acontece tudo de novo.

A ideia nem foi tão boa, gabriel...
A Angels tava começando a ficar reconhecida, alguns gringos já comentavam coisas do tipo lá no IRC "Are you the guy from aod?". P:
A neon já se rastejou por muito, assim como a Angels teve seus momentos ruins... e sempre que um ou outro chegava perto de morrer, alguém da neon propunha uma aliança, mas nunca o nome do novo clã seria "Angels of Death", sempre seria fechando a Angels e eternizando a neon. A diferença é que agora mudaram o nome, mas todo mundo sabe que eles são a antiga neon, com apenas uns 3 membros a mais... acho que daqui pra julho eu faço um clã novo. .-.

kkkkkkk euri com isso.

Also: Oi gabriel.
oi galera. õ/

Chris, preciso falar com você. A Angels não morreu e se depender de mim não vai morrer. Dei um tempo e vou recomeçar novamente, não sou um cara que toma duas porradas e cai, nada disso. E oi.
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
oi chris saudades dos seus posts motivadores s2
shadow pode contar comigo para oque precisar...

Beleza, então.
Sei que você é muito experiente então vai saber ajudar em uma coisa.
Last edited by ShadowDay; May 1, 2013 at 11:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ainda é difícil.
Aquele clã do Colossus por exemplo, Gream Reapers, acho que só oficializou lá pela terceira tentativa... e olha que o líder é Admin hein
inb4 wild and mad Colossus appears...

Olá, como estamos?

Estou pensando em algo pra animar (ou simplesmente um give-away, w/e) a org... ainda essa semana etc.

Estou gostando de ver... atividade moderada e postagens (sim, pois antes não havia nenhuma) em outras threads... legal.