Toribash
lol blz

Tipo:

"Nosso clã ta todo fudido, bora juntar com eles pra arrumar isso ai, já que o deles é mais novo e já tem mais potencial, até porque nós não somos honrados ao clã, então só mudar de nome não faz diferença pra nós, we're here just for the hues".

Ta certo.

Tá parecendo Latino pegando carona no sucesso dos outros rs.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
lol blz

Tipo:

"Nosso clã ta todo fudido, bora juntar com eles pra arrumar isso ai, já que o deles é mais novo e já tem mais potencial, até porque nós não somos honrados ao clã, então só mudar de nome não faz diferença pra nós, we're here just for the hues".

Ta certo.

Tá parecendo Latino pegando carona no sucesso dos outros rs.

nossa, eu fechei a Angels.
Estou planejando e reabrir novamente assim que arranjar novos membros, fui traindo pela liderança e fez algo que eu não concordava.

ALso: Boa noite
É Shadow, tu foste o cara mais fudido que eu eu vi nos últimos tempos. Mas eu me orgulhei, tu se manteu no topo, quando tudo estava ruindo tu levantou, mas ninguém resiste a vários golpes seguidos, então não precisa se preocupar, a tua hora vai chegar
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
bom desculpa ai gente aconteceu uns problemas pessoais e descontei no toribash em si...
acho que sou um BRBRBR como dizem.
se precisar estou aqui shadow
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Chega de desolações e tristezas, vamos falar de coisas boas.

Por exemplo pôneis, rainbowz e o toriito.

Also, boa tarde minha gente!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
É Shadow, tu foste o cara mais fudido que eu eu vi nos últimos tempos. Mas eu me orgulhei, tu se manteu no topo, quando tudo estava ruindo tu levantou, mas ninguém resiste a vários golpes seguidos, então não precisa se preocupar, a tua hora vai chegar

Se eu cair 7 vezes irei me levantar 8 vezes.
Essa é uma frase que gosto, e não importo. Pois eu vou reerguer tudo, eu vou tentar.
Obrigado, e como vai mano?
-----
Originally Posted by lordholanda View Post
bom desculpa ai gente aconteceu uns problemas pessoais e descontei no toribash em si...
acho que sou um BRBRBR como dizem.
se precisar estou aqui shadow

Já sei o que vou fazer, e preciso sim da sua ajuda. Vou falar com alguns amigos meus.
Last edited by ShadowDay; Apr 30, 2013 at 10:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Se eu cair 7 vezes irei me levantar 8 vezes.
Essa é uma frase que gosto, e não importo. Pois eu vou reerguer tudo, eu vou tentar.
Obrigado, e como vai mano?

Curti a frase! E eu vou indo bem, cambaleando, mas vou bem.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Curti a frase! E eu vou indo bem, cambaleando, mas vou bem.

Sim, bem legal a frase. Vish, cambaleando?
huasuhas boa sorte na sua vida mano...
Originally Posted by Hugo View Post
Nós só estamos conversando sobre spam no chat tem uns 4 anos... um ano a mais ou outro a menos não vai importar muito, né?

E viram que bacana? clã Ridyculous
Estragaram a Angels...

Concordo. '-'
Originally Posted by texatz View Post
Anon é tipo uma versão piorada da Neon ?

o nome é parecido pelo menos

sério, porque esse pessoal insiste em ficar criando clã.

Segundo o que eles dizem, é tipo Angels ~Anon~ Neon

Originally Posted by texatz View Post
Como assim, pensei que Neon nem existia mais. Mas logo logo vão começar as putarias lá, até porque o clã é o mesmo que era antes praticamente, eles vão sempre ficar brigando e depois de um tempo se lamberão eternamente até brigar novamente e assim vai, até um dia desistirem de administrar um clã.

Ou até surgir outro clã que aparenta ser melhor que eles, daí acontece tudo de novo.
Originally Posted by gabrielll View Post
Neon juntou com a Angels e formou a Anon

Percebeu-se o quão foi boa a ideia, e a AoD está de volta, mas agora só o Shadow está lá, porque ele é contra essa revolução.

tcharam

A ideia nem foi tão boa, gabriel...
A Angels tava começando a ficar reconhecida, alguns gringos já comentavam coisas do tipo lá no IRC "Are you the guy from aod?". P:
A neon já se rastejou por muito, assim como a Angels teve seus momentos ruins... e sempre que um ou outro chegava perto de morrer, alguém da neon propunha uma aliança, mas nunca o nome do novo clã seria "Angels of Death", sempre seria fechando a Angels e eternizando a neon. A diferença é que agora mudaram o nome, mas todo mundo sabe que eles são a antiga neon, com apenas uns 3 membros a mais... acho que daqui pra julho eu faço um clã novo. .-.
Originally Posted by texatz View Post
lol blz

Tipo:

"Nosso clã ta todo fudido, bora juntar com eles pra arrumar isso ai, já que o deles é mais novo e já tem mais potencial, até porque nós não somos honrados ao clã, então só mudar de nome não faz diferença pra nós, we're here just for the hues".

Ta certo.

Tá parecendo Latino pegando carona no sucesso dos outros rs.

kkkkkkk euri com isso.

Also: Oi gabriel.
oi galera. õ/
oi chris saudades dos seus posts motivadores s2
shadow pode contar comigo para oque precisar...
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden