Toribash
Estou com medo de postar;

Eddy Moderated Message:
Warned


OMG!! NOO

also: Gabriel ele disse que vc é oque mais posta, e não que vc esta contribuindo para o crescimento do spam, além disso ele termina dizendo

mas raramente vejo ele fazer um post retardado tipo "oi xD como vao vcs ?"

fechar o [Chat] iria ser interessante, a atividade do irc iria crescer pakas, mas como o texa disse, a org iria ficar inativa, já que o chat é o lugar onde mais o pessoal posta.
Originally Posted by Bruno View Post
Estou com medo de postar;

Eddy Moderated Message:
Warned


OMG!! NOO

also: Gabriel ele disse que vc é oque mais posta, e não que vc esta contribuindo para o crescimento do spam, além disso ele termina dizendo

mas raramente vejo ele fazer um post retardado tipo "oi xD como vao vcs ?"

fechar o [Chat] iria ser interessante, a atividade do irc iria crescer pakas, mas como o texa disse, a org iria ficar inativa, já que o chat é o lugar onde mais o pessoal posta.

Sim, eu vi que ele postou e tal, mas tenho medo que os outros talvez não tenham a mesma opinião, por mais que eu faça o possível pra evitar o spam.

Acho bacana o fato de quererem reviver o irc também, mas nem todos tem uma disponibilidade de ficar ali, por exemplo eu (imagino que o eddy também não), por mais que nos últimos dois dias eu tenha entrado bastante.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
nossa velho eu queria falar inglês fluente e pagar de gringo no toribash porque as ações dos brasileiros no toribash estão sendo envergonhadoras, e cada merda que eu tenho que ver e presenciar que da vontade de parar de jogar.
oi to revoltado hoje.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
O que eu percebi já, é que as outras threads não são muito movimentadas..
Por exemplo: a thread de replays tem 3 posts seguidos meus, e tem um mês que ninguém responde, enquanto a thread do chat tem post novo todo dia..
MAS não acho que fechar o chat irá resolver.
Tinha que ter algum jeito de fazer as pessoas postarem nas outras thread também.
Ainda não sei como.. Ideias?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by lordholanda View Post
nossa velho eu queria falar inglês fluente e pagar de gringo no toribash porque as ações dos brasileiros no toribash estão sendo envergonhadoras

Por isso que os brasileiros tem uma imagem tão negativa para com a comunidade internacional do Toribash: "envergonhador" seria um equipamento de espalhar vergonha? Se o seu português é "vergonhoso", não quero imaginar seu inglês.

e cada merda que eu tenho que ver e presenciar que da vontade de parar de jogar.
oi to revoltado hoje.

Oi, existe ban-request pra isso.

Originally Posted by Thalles View Post
O que eu percebi já, é que as outras threads não são muito movimentadas..
Por exemplo: a thread de replays tem 3 posts seguidos meus, e tem um mês que ninguém responde, enquanto a thread do chat tem post novo todo dia..
MAS não acho que fechar o chat irá resolver.
Tinha que ter algum jeito de fazer as pessoas postarem nas outras thread também.
Ainda não sei como.. Ideias?

Exatamente, as outras threads estão desertas. Bem, a ideia inicial seria fechar o chat temporariamente e alinhar alguns eventos e incentivos à a atividade. Mas fazer o que.
Um evento no irc iria ajudar,

eu quase não crio replays, e os que crio não ficam bons, evito aquela thread :3

Originally Posted by lordholanda View Post
nossa velho eu queria falar inglês fluente e pagar de gringo no toribash porque as ações dos brasileiros no toribash estão sendo envergonhadoras, e cada merda que eu tenho que ver e presenciar que da vontade de parar de jogar.
oi to revoltado hoje.

Vc só ta puto porque o rocha te kicou da Anonymous, isso não foi uma ação que mereça ser chamada de vergonha para os brs, já que só te afetou.

wtf?? não vi esse teu post Eddy

ninja´d de 9 minutos pqp
Last edited by Bruno; Apr 28, 2013 at 09:29 PM.
eventos são sempre bãos né, tc no banco é o que não falta =\
-----
Originally Posted by texatz View Post
tipo, esse post do xpad ai foi escroto, da warn pra ele pqp

vsf
Last edited by XPaD; Apr 28, 2013 at 09:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ah que se foda meu inglês, português e todo mundo do toribash...
e bruno você não tem direito de falar mais nada depois das sua ultimas ações...
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Lord, você sabe que isso é proibido, ficar xingando todo mundo a toa também não faz sentido.

O chat já está por um fio, e ficam zoando nele, dai mesmo é que mela as cueca do joão
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Acho legal a ideia dos eventos e tal, mas acho que não vai mudar muito o fato da inatividade no irc e nas outras thread pois a maioria vai ficar ativo apenas durante o evento. Mas seria uma boa tentativa.