Toribash
Me senti meio mal :/

Mas eu ia comentar algo parecido, aqui na OBT, na Neon e na Angels a galera ta descobrindo gifs rs

Mas meu, eu racho de rir com alguns
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Me senti meio mal :/

Mas eu ia comentar algo parecido, aqui na OBT, na Neon e na Angels a galera ta descobrindo gifs rs

Mas meu, eu racho de rir com alguns

E verdade..
Mas tem alguns que são irritantes e chatos. E pessoas colocam em cada post.. Ne kauds.

Artist. Sometimes.

Drow, evita spam ou mensagens desnecessárias... Por mais que isso "chat", não convém postar apenas uma palavra.
Originally Posted by gabrielll View Post
Me senti meio mal :/

Mas eu ia comentar algo parecido, aqui na OBT, na Neon e na Angels a galera ta descobrindo gifs rs

Mas meu, eu racho de rir com alguns

Um gifzinho de vez em quando ou uma imagem é sim interessante, até pra completar o post com um conteúdo mais humorístico.
Só que fazer isso em muitos posts e muitas vezes seguidas irrita demais

Acaba fazendo muito post sem conteúdo e pode tomar um reportzão por spam/useless ou qualquer maldita regra a ver com isso

Originally Posted by Kauds View Post
tchau.

vai com deus
Um gifzinho de vez em quando ou uma imagem é sim interessante, até pra completar o post com um conteúdo mais humorístico.
Só que fazer isso em muitos posts e muitas vezes seguidas irrita demais

Acaba fazendo muito post sem conteúdo e pode tomar um reportzão por spam/useless ou qualquer maldita regra a ver com isso

k, nada que uma palavra amiga nao resolva.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |