Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Legal, mas e os outros replays?
Sério, eu realmente necessito de opiniões sobre eles...

#Acro
As primeiras acrobacias foram normais, acho que deve ser a forma padrão de dar mortais fr/
Achei interessante a forma que você fez o soco e o chute no ar, tem um pouco de lentidão, mas dá pra perdoar.
Mas a pose... ehhh... seu tori está se masturbando cara... isso não cara...

#Assassin 2
Opener interessante, movimento mais ou menos, estava na gravidade -9.82 certo? preguiça de abrir no notepad fr/
A forma que você ficou no ar foi bem estranha, o Uke é tão forte a ponto de poder segurar você assim fr/?
Btw, gostei do primeiro chute, mas o segundo chute (aquele pequenininho na bunda do Uke) foi desnecessário. Seus braços necessitavam de mais movimento nesse mesmo momento, o tori lá, parado no ar, só as pernas se movimentam... colocaram cimento no suvaco é fr/?
O chute após esse momento foi legal, mas acho que dá pra encaixar um decap e evitar o péssimo movimento que viria depois. A pose tá legal.
Nesse replay é possível ver sua falta de interesse em fazer os movimentos. Quanto mais tempo se passa, mais você acaba fazendo qualquer coisa só pra encerrar o replay logo. Os movimentos sem fluidez nenhuma após o primeiro chute.
Você sabe fazer replay, você consegue fazer algo melhor. Se dedique um pouco mais e não faça o replay tudo de uma vez. Vá aos pouquinhos, faça versões alternativas de um mesmo movimento, veja qual se encaixa melhor e se ajuda no desenvolvimento do próximo. Potencial? Tem, só deixar a preguiça de lado.
Originally Posted by Kauds View Post
podi dexar vô ti ligar, toriito cheroso.

Você pode postar aqui? '-'
Acho que não né espertão.

hue


Artist. Sometimes.

Bom, vamos lá...

8=====D.rpl
O opener ficou meio lento, fez com que perdesse a fluidez no começo do replay, mas recuperou-a com um belo chute em seguida.
Depois disso, houve mais uma perda na fluidez do replay, mas, em seguida usou uma bela técnica de Dm, assim fazendo 2 Dm's seguidos, afinal, belo decap.
A pose meio que deixou a desejar, mas nada que comprometesse a beleza e a técnica dos Dm's anteriores.
Enfim, belo replay.

Rbl - Anonymous.rpl
Mais uma vez, o opener deixou a desejar, o chute em seguida foi bom, mas parecia que seu tori era de madeira fr/.
Logo após esse chute houve um decap, que no caso foi muito bom.
A pose ficou boa, porém acabou perdendo a fluidez no final do replay.

Rbl - L5.rpl
Dessa vez o opener ficou foda, não foi tão simples, usou bem o body manipulation e tals.
O chute que ocasionou o decap foi bom, mas logo em seguida, você parece que perdeu o controle do tori, e simplesmente caiu e tentou fazer uma pose, não ficou boa, creio que precise de mais fluidez.

YAAAY sqn a.rpl/YAAAY sqn b.rpl
Não tenho nada pra falar, afinal você me massacrou, seu bruto. ;_;

Rbl - Memories in Black.rpl
Opener comum, assim que deu o boomhit perdeu a mão, compreteu a beleza do opener.
Logo em seguida houve um grab, eu diria estratégico, pois impulsionou um belo chute, logo em seguida um belo Dm no braço e por fim o decap, muito bom!
A pose deixou a desejar, novamente.
Enfim, belos replays, só melhore a fluidez dos mesmos e a pose! :3
Renan, fiz uns edits aqui pra você referente a pose, veja se você gosta, ou se vai usá-las.
Attached Files
Originally Posted by gabrielll View Post
Tenho uma dúvida! Qual a idade de vocês?

Also, no primeiro post do chat ainda está Neon, acho que seria interessante se fosse alterado :/

Post atrasado meu '-' tenho 15 anos..

E sobre o primeiro post, já falei com o Bruno, ele disse que está esperando novos banners pra consertar tudo.
It's me, MARIO!!! Who eat you behind the armario
Originally Posted by Sainzgc View Post
15? Lol...
Aproposito seu avatar me deixa meio ....

Meio??

Piada engraçada minha




Achou que eu tinha quantos anos?
It's me, MARIO!!! Who eat you behind the armario
Era disso que eu estava precisando fr/.
Originally Posted by Infraspinner View Post
Bom, vamos lá...

8=====D.rpl
O opener ficou meio lento, fez com que perdesse a fluidez no começo do replay, mas recuperou-a com um belo chute em seguida.
Depois disso, houve mais uma perda na fluidez do replay, mas, em seguida usou uma bela técnica de Dm, assim fazendo 2 Dm's seguidos, afinal, belo decap.
A pose meio que deixou a desejar, mas nada que comprometesse a beleza e a técnica dos Dm's anteriores.
Enfim, belo replay.

Eu de primeira realmente pensei em descartar o replay justamente por causa do opener. Além de estar complicado de completar, não havia fluidez, assim como você constatou. A pose eu ainda estou trabalhando hue.
Originally Posted by Infraspinner View Post
Rbl - Anonymous.rpl
Mais uma vez, o opener deixou a desejar, o chute em seguida foi bom, mas parecia que seu tori era de madeira fr/.
Logo após esse chute houve um decap, que no caso foi muito bom.
A pose ficou boa, porém acabou perdendo a fluidez no final do replay.

Tinha dado uma editada dias atrás, mas mudou apenas a forma que o decap foi dado.
Immersion Knife.
Esse era outro que queria descartar...
Eu realmente não sou muito bom com openers, vou tentar melhorar...
Originally Posted by Infraspinner View Post
Rbl - L5.rpl
Dessa vez o opener ficou foda, não foi tão simples, usou bem o body manipulation e tals.
O chute que ocasionou o decap foi bom, mas logo em seguida, você parece que perdeu o controle do tori, e simplesmente caiu e tentou fazer uma pose, não ficou boa, creio que precise de mais fluidez..

Hue, justo o que eu achei que não ficou bom, ficou bom.
Indo trabalhar na pose.
Originally Posted by Infraspinner View Post
YAAAY sqn a.rpl/YAAAY sqn b.rpl
Não tenho nada pra falar, afinal você me massacrou, seu bruto. ;_;

dsclp ;-;
Originally Posted by Infraspinner View Post
Rbl - Memories in Black.rpl
Opener comum, assim que deu o boomhit perdeu a mão, compreteu a beleza do opener.

Bom, na época (o replay original é mais ou menos de 2011) eu tentava fazer de tudo pra evitar que perdesse a mão, mas se ela não quebrava, não havia boomhit, e vice versa. Então acabei abandonando essa parte e continuei o replay.
Originally Posted by Infraspinner View Post
Logo em seguida houve um grab, eu diria estratégico, pois impulsionou um belo chute, logo em seguida um belo Dm no braço e por fim o decap, muito bom!
A pose deixou a desejar, novamente.
Enfim, belos replays, só melhore a fluidez dos mesmos e a pose! :3
Renan, fiz uns edits aqui pra você referente a pose, veja se você gosta, ou se vai usá-las.

Obrigado :3.
Btw, a pose do edit 2 ficou melhor, mas vou tentar fazer uma do meu jeito, obrigado.

O Immersion Knife que mencionei anteriormente.
Attached Files
Immersion Knife.rpl (90.3 KB, 5 views)
Acho que da comunidade BR só o Eddy, o Tryton e o Kauds são mais velhos que eu D:
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar