Endurance Onslaught 6.0
as hortas de hoje em dia, nao sao como as antigas.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Milk View Post
eu como cactus com sal

Depois bebe muito leite que digere manero.
-----
Originally Posted by gabrielll View Post
Melhor se não fazer isso fera, machuca os intestinos

Só o seu que e aveludado.
-----
Originally Posted by Hugo View Post
Que tristeza esse chat... daqui a pouco o pessoal ta dando dicas de cultivo da sua própria horta

Kauds já tem produção prórpia.
Last edited by TORIITO; Apr 14, 2013 at 07:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Assisti O Hobbit ontem. Bem, eu já tinha lido o livro faz alguns anos, então eu só lembrava da história em flashes. E o filme me deixou bem maravilhado, mas o ponto alto foi a música que os anões cantaram na casa do Bilbo Bolseiro, a música chamada Misty Mountains, e eu com certeza vou tentar fazer uma versão no violino pra essa música, pois a letra eu já decorei rs

/me sai cantando

"Far over, the misty mountains.."
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by Milk View Post
sua presença deixa isso ainda mais triste

;-;
-----
Originally Posted by Milk View Post
sua presença deixa isso ainda mais triste

Originally Posted by Kauds View Post
as hortas de hoje em dia, nao sao como as antigas.

Não me surpreendo disso vir de você. '-'
-----
Originally Posted by gabrielll View Post
Assisti O Hobbit ontem. Bem, eu já tinha lido o livro faz alguns anos, então eu só lembrava da história em flashes. E o filme me deixou bem maravilhado, mas o ponto alto foi a música que os anões cantaram na casa do Bilbo Bolseiro, a música chamada Misty Mountains, e eu com certeza vou tentar fazer uma versão no violino pra essa música, pois a letra eu já decorei rs

/me sai cantando

"Far over, the misty mountains.."

Masuq... ._.
Last edited by TORIITO; Apr 14, 2013 at 07:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by gabrielll View Post
Assisti O Hobbit ontem. Bem, eu já tinha lido o livro faz alguns anos, então eu só lembrava da história em flashes. E o filme me deixou bem maravilhado, mas o ponto alto foi a música que os anões cantaram na casa do Bilbo Bolseiro, a música chamada Misty Mountains, e eu com certeza vou tentar fazer uma versão no violino pra essa música, pois a letra eu já decorei rs

/me sai cantando

"Far over, the misty mountains.."

um dia alguem ainda vai provar que esses anoes fazem parte de alguma seita maçom.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |