Toribash
Originally Posted by Kauds View Post
nao faça isso com a sua vida, começar é facil, dificil é parar.

Ouça o mestre.

Artist. Sometimes.

vdd, eu começei a comer desde quando nasci, até hoje tô nessa.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Bruno View Post

A uns meses atras, comecei a fumar, foi 1, depois 2, 3 por dia, meu pai descobriu, e fodeu, mas fodeu mesmo.

nunca mais mano.

Sinceramente. Não vejo qual o prazer de fumar. Nada contra quem fuma. Mas pensa. Uma coisa que tem mais de 100 componetes químicos que sozinhos podem MATAR uma pessoa. Tudo bem, existem coisas viciantes ali mas poxa. Pelo cheiro que um fumante traz. O gosto/cheiro não deve ser muito agradável. Pra mim aquilo não passa de fumaça viciante.
-----
Originally Posted by Kauds View Post
vdd, eu começei a comer desde quando nasci, até hoje tô nessa.

Mas por que caralhos você come cigarros? '-'
Last edited by TORIITO; Apr 12, 2013 at 04:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Então, parasse enquanto é tempo, esse mês faz 8 anos que eu fumo.

E outra, tem coisas que é difícil parar mesmo, por exemplo, desde que eu nasci eu ainda não consegui parar de viver, até peguei umas dicas uns dias atrás com o Chorão, mas não deu muito certo, tenho que conversar com ele de novo. Acho que vou no centro espírita essa semana ainda.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Verdade, alguém não seguiu a ordem cronológica dos posts.
-----
Fuma desde os 10 gabriel?
Last edited by Carnage; Apr 12, 2013 at 04:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Não tem graça nenhuma fumar wtf, só faz tu se sentir mal.

parece que tomei um soco no olho, acordei pra ir pra escola e meu olho ta inchado pra caramba wtf
jirado no viraya
^ Conjuntivite.
Eu tive e parece que eu tinha levado um bicudo no olho..
Tive sorte que era nas férias!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
A BMW vai abrir uma montadora no norte de Santa Catarina, e os caras já estão reclamando da falta de interesse da mão de obra e da falta de profissionais qualificados (curso superior/inglês intermediário ou avançado).

Acho isso bom, o mundo está começando a olhar para o Brasil (BMW, Copa [aff] etc) e estão vendo que a gente não é só carnaval e assaltos. Também temos péssimos profissionais, péssimos políticos e um povo que não lê nem 1 livro por ano.

Em contra-partida, foi aprovada uma lei no Rio de Janeiro que diz que quem jogar lixo no chão vai pagar multa, de pelo menos R$159 (aprox.). Dai sim!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar