Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Sainzgc View Post
Esse bagulho de anonymous é mto russo... Olhando na lista de clans oficial os nego deve pensa q é russo ou coisa do tipo, jamais br... Lol. -.-

Com o Niko bellic postando aqui huehuehue...

Ou pessoal, hora de atualizar a thread de Recrutamento lá, tá com banner dá Neon e outras coisas citando Neon.. Dá Edit lá no post do Kauds depois..
It's me, MARIO!!! Who eat you behind the armario
Originally Posted by darthigor View Post
Kkk tem dois tipos:

*Briga de BR: Olá, vossa excelência, em presença na localidade atual temporal estabelecida por espaço-tempo cujo estás localizado em tua residência, poderia retirar-se, nem que por alguns minutos, para visitar vossa criadora maternal biológica-adotiva, que exerce por si mesma a profissão de agradativo masculino sexual?

*Briga de BRBRBR HUEHUE: Ah vá pa potaquipariu!

Briga filosofica. >:O

Originally Posted by TheSecret View Post
CORRECÃO:

Lol pensei q vc era americano.
Originally Posted by Sainzgc View Post
Briga filosofica. >:O


Lol pensei q vc era americano.

vddva


mas continua sendo da America
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by Sainzgc View Post
Lol pensei q vc era americano.

Eu não queria me entregar, mas eu botava a minha mão no fogo que ele era norte-americano.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Ah... como eu senti falta das tretas da Neon VOU FALAR NEON MESMO PORRA, pessoas falando mal, algum membro nosso fazendo merda... tá tudo lindo e maravilhoso fr/
Originally Posted by darthigor View Post
Kkk tem dois tipos:

*Briga de BR: Olá, vossa excelência, em presença na localidade atual temporal estabelecida por espaço-tempo cujo estás localizado em tua residência, poderia retirar-se, nem que por alguns minutos, para visitar vossa criadora maternal biológica-adotiva, que exerce por si mesma a profissão de agradativo masculino sexual?

*Briga de BRBRBR HUEHUE: Ah vá pa potaquipariu!

NOPE.
V
Originally Posted by TheSecret View Post
CORRECÃO:

Truth.
Originally Posted by lukasrocha View Post

vddva


mas continua sendo da America

Originally Posted by gabrielll View Post
Eu não queria me entregar, mas eu botava a minha mão no fogo que ele era norte-americano.

hue... Acho que eu era um dos poucos a saber disso:
Originally Posted by TheSecret View Post
por acaso.

actually



agora com o update to TB da para ver o nacionalidade de cada um. era uma questao de tempo

Btw, ninguém verifica o perfil dos jogadores não?
Sabe, lá mostra hue...
Originally Posted by Sainzgc View Post
Briga de Br é mto tenso, os cara não chinga e fica usando termos que eu nen mesmo conheço... >:l

Sabe, eu costumo moderar meu linguajar, e mesmo que a pessoa esteja me ofendendo com suas palavras, tento não me rebaixar ao nível dela.

Originally Posted by darthigor View Post
Kkk tem dois tipos:

*Briga de BR: Olá, vossa excelência, em presença na localidade atual temporal estabelecida por espaço-tempo cujo estás localizado em tua residência, poderia retirar-se, nem que por alguns minutos, para visitar vossa criadora maternal biológica-adotiva, que exerce por si mesma a profissão de agradativo masculino sexual?

*Briga de BRBRBR HUEHUE: Ah vá pa potaquipariu!

Eu e o cris estávamos discutindo, não brigando.

Originally Posted by TheSecret View Post
CORRECÃO:

Seu user name combinou com seu clã

Originally Posted by gabrielll View Post
^

Poucas vezes vi algo ser tao verdade, meu deus.

Eu fico no meio, por mais que eu nunca brigue. E algo como: Ola senhor, vá para a puta que pariu a vaca da sua mãe, seu boçal!
-----
Damn ninjas, hoy

LOL

Originally Posted by Sainzgc View Post
Briga filosofica. >:O


Lol pensei q vc era americano.

Eu já tinha visto um post dele la na org Portugal, estive observando e notei que na maioria dos clãs oficias americanos tem no mínimo 1 falante do português.

Originally Posted by TheSecret View Post
por acaso.

actually



agora com o update to TB da para ver o nacionalidade de cada um. era uma questao de tempo

Adorooo PTS.
Originally Posted by Chris937 View Post
/invade

Não sei se eu realmente entendi o que está acontecendo por aqui, mas... '-'

Eu tenho a leve impressão de que o Bruno fez exatamente o que o lukas2303 fez há um mês e meio, só que em instâncias e circunstâncias diferentes. '-'

Quer que eu vos lembre?

Nãã... ainda está muito fresco na memória de vocês, tenho certeza.

Eu não estou magoado nem nada por terem desfeito a AoD. Só estou sentindo uma espécie de vazio, por ver que todo o trabalho que eu levei 5 meses montando foi chutado por uma criança mimada com uma coroa na cabeça que simplesmente não consegue resolver pequenos problemas. =\

Desculpem meus termos. Foi o que aconteceu, e agora falo sério.

Peço encarecidamente que se houver, que retirem meu nome de qualquer espécie de lista. Não pretendo ser relacionado com o que aconteceu aqui, porque novamente foi inesperado, e torno a repetir: "Isso é uma coisa podre. Foi Bárbaro. Não é coisa que se faça."
Sério.
Eu não acredito que houve intenção do Bruno em compartilhar a informação da fusão Angels~Neon, e não adianta dizer que é por que ele estava inativo, simplesmente não faz sentido, por que eu soube que foi por apenas dois dias. Se tivesse a mais ínfima das intenções em compartilhar a decisão de liderança a qual eu acometi ambos, tenho certeza que o Shadow saberia de tudo antes do ultimato.
Sério, isso foi o fim do Toribash pra mim. Foi extremamente desmotivador e desrespeitoso, eu ia voltar a jogar amanhã, consegui me reorganizar, mas o que aconteceu aqui me causa extrema repulsa, nos sentidos físico e biológico.
Eu simplesmente não consigo mais confiar no Bruno pelo que foi feito aqui. Acho que se foi capaz de enganar o Shadow, teria chegado a esse ponto com qualquer um.



Isso explica muita coisa.
E obrigado por deixar as coisas claras.

Also: Não estou pedindo pra refazer a Angels, nem nada do tipo, pois sei que minha palavra não vale merda, como disse o Bruno ali.

OK

Ainda não entendi direito que tretas rolam aqui, mentira, na verdade eu entendi e não quero acreditar... é mais fácil achar motivos pra NÃO unir esses 2 do que pra unir, ideologias diferentes, problemas diferentes, tipos de lideranças diferentes, e ainda tentam se justificar com desculpa esfarrapada de inatividade ? Seriosamente cara, Bruno, se tu disser que fez isso pensando numa coisa melhor pra AoD, até tu no fundo vai saber que é mentira, a neon a beira da falência, vendo a AoD que nem era oficial ainda crescer monstruosamente, propõe fusão só mesmo pra tentar derrubar e tu vai lá e aceita... É nessas horas que eu me arrependo de ter deixando a angels, numa hora dessas eu teria lutado até o fim pra nao deixar isso acontecer, tanto trabalho que todos na angels tiveram pra contribuir no crescimento do clã, recrutamento, organização de um torneio, cansei de ver o chrisitan dormindo na aula porque virou noites organizando aquela porra do PDM pra deixar tudo mais organizado, e tu faz essa merda...

also: "hurr durr, sai daqui seu lixo, sabe nem o que tá acontecendo e vem se meter, hurr durr" foda-se
also²: "hurr durr, vou excluir esse post seu retardado, se fode ai nerdão, hurr durr" foda-se²
also³: Boa noite.
Originally Posted by Yohmaster View Post
a neon a beira da falência, vendo a AoD que nem era oficial ainda crescer monstruosamente, propõe fusão só mesmo pra tentar derrubar e tu vai lá e aceita...

Epa epa epa...
Neon falindo?
Que eu saiba, falaram sobre a ideia de juntar porque seria "o jeito mais fácil de ser oficial", que o Bruno já tinha acertado isso com o Shadow que "concordava" sobre a junção...
Entre aspas?

É né... ele só foi saber da treta toda depois que a merda foi feita, sendo que nem concordava fr/.

Ah é... eu falei da minha opinião sobre a junção? Acho que não...
Então...
Desnecessário.
Só isso.

tudo culpa do bruno hueheuheuehue
Last edited by Renan; May 1, 2013 at 02:17 AM.