Toribash
Originally Posted by Supernada View Post
Sinto-me perdido diante de membros novos
Aliás, impressão minha ou grande parte aqui se conhecem pessoalmente?

e odeio quando vcs putos mudam de nick, tipo o PRAdA, ou gomesdead, ou mimic, ou void, esses cara aí
confunde

Supernada meu camarada como você esta?
Originally Posted by WarLost View Post
Supernada meu camarada como você esta?

fora o fato de que ele só volta no fórum quando Davy Jones pisar em terra firme novamente, e por isso ele provavelmente não vai te responder, podemos assumir que ele está tendo uma boa vida lá fora.
Originally Posted by Colossus View Post
fora o fato de que ele só volta no fórum quando Davy Jones pisar em terra firme novamente, e por isso ele provavelmente não vai te responder, podemos assumir que ele está tendo uma boa vida lá fora.

Tu também né seu fanfarrão
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by TORIITO View Post
Aqui no Rio (Aonde eu moro) tudo e longe, e quanto mais você pega ônibus parece que nem tão cedo você vai chegar. Além de que no ônibus tem sempre alguns caras te esperando para te asaltar. '-'

Rio é tão ruim assim ? /:

Eu fui assaltado uma vez até hoje, e tipo, o cara chegou em mim, eu não entendi nada do que ele falou, e ele levou a sacola que tava na minha mão.

ps: A sacola tinha um quilo de feijão, eu tava voltando do mercado
jirado no viraya
eu ja estive com uma mochila que eu não usava que tinha um saco de ração de gato dentro, eu tava levando pra minha irmã que a ração dela acabou e fui assaltado e o cara só levou a mochila
Originally Posted by Milk View Post
...que tinha um saco de ração de gato dentro, eu tava levando pra minha irmã que a ração dela acabou...

Mas hein...?
Originally Posted by Milk View Post
eu ja estive com uma mochila que eu não usava que tinha um saco de ração de gato dentro, eu tava levando pra minha irmã que a ração dela acabou e fui assaltado e o cara só levou a mochila

...huh....o que...
jirado no viraya
Originally Posted by Milk View Post
eu ja estive com uma mochila que eu não usava que tinha um saco de ração de gato dentro, eu tava levando pra minha irmã que a ração dela acabou e fui assaltado e o cara só levou a mochila


Qual era o nome do gato? :3