Endurance Onslaught 6.0
kkkkkkkkkkkkkkkk AHAM....Quando vc posto a GIF achei muito idiota...(do tipo "não pode ser verdade") dai coloquei no YOutube e achei o video uashasuhasuhasusahuash
Num entendi nada >.> kk






Tiririca se confunde e erra na votação do salário mínimo
Publicado em 18/02/2011








Em sua primeira votação como deputado federal, Tiririca (PR-SP) errou o voto e apoiou a emenda do PSDB que elevaria o mínimo para R$ 600. Minutos antes, ele havia dito que votaria com o governo, pelo mínimo de R$ 545.

A assessoria de Tiririca disse que houve um engano do parlamentar na hora de apertar o botão no sistema eletrônico. A jornalistas, ele chegou a admitir o erro.

Mas depois falou ao site G1 : "Eu votei com o povo. Quem me colocou aqui? Eu não estou aqui por acaso". Mas assessores mantiveram a versão do erro e afirmaram que Tiririca teve vergonha de admitir a confusão.

O líder do PR na Câmara, Lincoln Portela (MG), considerou natural o comportamento do estreante e garantiu que não haverá punição.

A notícia teve repercussão na mídia internacional. Na Reuters em espanhol: "Deputado-palhaço do Brasil se equivoca em seu primeiro voto". O site do Financial Times diz que o palhaço deve ter arrancado "mais risadas do que gostaria".

Tiririca foi o deputado federal mais votado nas eleições parlamentares de 2010, quando conquistou mais de 1,3 milhão de votos.

Deputado vota em sessão da Câmara que aprovou o salário mínimo
Agência Brasil
Last edited by PsyT; Feb 18, 2011 at 11:43 PM.

Eu não precisava ver isso =\

Fiquei chocado de alguma forma.

Teve um que foi esmagado fortemende na primera capotada.
Originally Posted by Matheus View Post
Haha, isso é brasil!

Originally Posted by Colossus View Post
tá bom, pior se ele quizesse aumentar, mas tivesse votado pra não aumentar.

kk essa imagem é a mais doida, olha o cara de terno ''verde'', A cara dele me lembra essa frase: Que merda que vc fez em, e agora??


Originally Posted by NinjaRock View Post
/\
Verdade...


Putz que Assidente foda!

PS:Podem Colocar lá pra metade, os primeiros 30 segundos são inuteis.

Nussa e parece que a intenção deles eram fazer um cavalo de pau, mas pelo jeito deu errado, todo mundo chapado, moo trágico.

Na verdade eu acho que foi problema na suspensão do Carro...por estar com MUITAA gente... Muito tenso, fiquei sabendo que ""apenas"" 1 pessoa morreu, uma garota 15 anos ;x
FINALMENTE UMA ORG PIC
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.