Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Orko View Post
can you guys post your times in that thread I linked, we don't have much time to get the match done so i'd like to get it done as soon as possible

Pessoal que ta participando da Clan League,vai até esse link ai que Orko mandou,e postem lá a hora que vocês estão disponíveis. (bota gmt -3 na frente)
-----
Aqui o link:

http://forum.toribash.com/showthread...72#post8102372
Last edited by Yoda; Jun 17, 2015 at 02:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Toriality View Post
Defina forum organizado. Se for o que eu estou pensando, não é uma ideia muuto inovadora, mas também não é ruim... Mas depende, explique-se melhor

Topicos por categoria, postagens fixas, facilitar a busca e evitar a repetição.
Aqui se alguem falar " estou jogando a as 13:00 horas " a mensangem vai se perder depois q sair da ultima pagina e vai ter sido inutil, ai ele teria que se repetir para ser visto.

Este tópico aqui só serve mesmo pra conversar e não para emitir informações persistentes
Entendi.Tem dois jeitos de conseguir esse tipo de fórum.

O primeiro é òbvio, porém vai demorar um tempo para acontecer. Quando um clã se oficializa ele ganha sua própria board (aî vão poder criar threads tipo [UD] Chat; [UD] Musica; humor; entre outros) e é a maneira que a maioria dos clãs fazem. Isso é o padrão do fórum. Visto que clãs não-oficiais tem uma probbilidade maiir de chances de falir e pelo fato de serem menores e menos complexos que os oficiais.

Ou há também uma outra alternativa, que eu já vi um clan tentar: Criar seu próprio forum gratuito no Forumeiros.com (ou um site semelhante)

É dificil falar dessa opção jà que não é algo muito nornal. Na regra de clãs diz que não hà problema algum em ter seu próprio fórum externo. Mas eu penso o seguinte, deveriam tomar o triplo de cuidado com os posts e as responsabilidades extras que um forum externo propõe, também recomendo que seja um fórum bem pequeno.
-----
[EDIT]

E tudo bem que é uma ideia diferente e interessante, mas acreditem, vão enjoar rápido dessa ideia, e a "espera anciosa" pra se tornar um clã oficial com todos aqueles privilegios de poder moderar uma board, criar threads diferentes e etc se tornará insignificante.
Last edited by Toriality; Jun 17, 2015 at 06:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
CARACA 5 HORAS SEM POST!!!
SENDO QUE O ULTIMO, NEM FOI DE UM MEMBRO

Como vcs vão se oficializar assim hein :/
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Relaxa aí Math.. Ta muito exaltado ! :v kkkk

Sobre a idéia do fórum... Não teria como criar várias tread.. Não tem o recrutamento? Da mesma maneira.. Cria um principal com todos os links das outras thread específicas.. Seria possível?
Um clã não oficial só pode criar a desc do clã e seu recrutamento.

Os oficiais podem criar qualquer thread desde que seja na sua board
YOLO SWAG XD
Oi, eu tava lá no IRC de vocês e não vi ninguém lá. Na verdade faço umas visitas todo dia e não encontro ninguém.

Se algum clan mod resolver dar uma checada no IRC, suas chances de se oficializarem serão bem menores. Recomendo fortemente que fiquem mais ativos lá, hein.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Toriality View Post
Um clã não oficial só pode criar a desc do clã e seu recrutamento.

Os oficiais podem criar qualquer thread desde que seja na sua board

Oque falta para oficializar?