Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Sainzgc View Post
Certo,esperei esperei e nada,quando estiverem prontos mandem-me um convite de guerra

Certo vou falar com o Papa... Talvez amanhã vai ter war, mais não poste aqui , vc não é mais ally
-----
jente vamos in /jo Neon pra jogar um pouco
Last edited by Macckiller; Jun 30, 2012 at 02:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Macckiller View Post
Certo vou falar com o Papa... Talvez amanhã vai ter war, mais não poste aqui , vc não é mais ally

por que ele não é mas ally?
Originally Posted by Macckiller View Post
Certo vou falar com o Papa... Talvez amanhã vai ter war, mais não poste aqui , vc não é mais ally
-----
jente vamos in /jo Neon pra jogar um pouco

não fala merda cara logico que ele é ally
-----
Originally Posted by lukas2303 View Post
sem o na...

pq sem min D;
Last edited by Naxos; Jun 30, 2012 at 02:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Naxos View Post
não fala merda cara logico que ele é ally

Tiro as palavras da minha boca
Originally Posted by Naxos View Post
não fala merda cara logico que ele é ally
-----


pq sem min D;

Certamente vc não viu a confusão de hj né.. ele agora é Inimigo, pois chigou o papa, porcausa da SchVania O traveco do toribash
Todo mundo sabe que akela coisa é homem e ele teima que ér mulher!
Ai ele pediu Enimy
-----
da uma olhada Aki
Last edited by Macckiller; Jun 30, 2012 at 02:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Macckiller View Post
Certamente vc não viu a confusão de hj né.. ele agora é Inimigo, pois chigou o papa, porcausa da SchVania O traveco do toribash
Todo mundo sabe que akela coisa é homem e ele teima que ér mulher!
Ai ele pediu Enimy
-----
da uma olhada Aki

bom entao eu axo que devo desculpas pra tu
mlz man n tinha visto isso
Originally Posted by Macckiller View Post
Certamente vc não viu a confusão de hj né.. ele agora é Inimigo, pois chigou o papa, porcausa da SchVania O traveco do toribash
Todo mundo sabe que akela coisa é homem e ele teima que ér mulher!
Ai ele pediu Enimy
-----
da uma olhada Aki

bom nesse caso desculpe,e sainz proximo post = Report e mais uma coisinha eu era um dos membros que o optiumax(1º leader dos saints)mais confiava,e eu sei que schvannia é a mesma pessoa que optiumax que é a mesma pessoa que noobie212,bom ja esta avisado
Originally Posted by Iraven19 View Post
bom nesse caso desculpe,e sainz proximo post = Report e mais uma coisinha eu era um dos membros que o optiumax(1º leader dos saints)mais confiava,e eu sei que schvannia é a mesma pessoa que optiumax que é a mesma pessoa que noobie212,bom ja esta avisado

Isso mesmo, só que o sainz acha que ela é mulher... é um traveco do noobie212 que acha que vai ser gm só por ter colcado uma foto da irmã dele!
-----
quase 100 posts!
Last edited by Macckiller; Jun 30, 2012 at 02:42 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Macckiller View Post
Isso mesmo, só que o sainz acha que ela é mulher... é um traveco do noobie212 que acha que vai ser gm só por ter colcado uma foto da irmã dele!

cara noobie é mtoo noob,quando eu era dos saints ele crio 3 ou 4 fakes de meninas,que curiosamente sempre usavam o msm ip,nunca estavam em um server oficial(kicka quem esta usando o msm ip por flood),e sempre que o jogo de alguma conta dava erro a outra tbm,e ele ficava fazendo chantagem
usando as fakes de meninas