Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Iraven19 View Post
porra fui procurar os post que causaram a confusão e achei algo pro mural da vergonha lol

Cara só acho chato, que ainda haja povo ignorante querendo causar intriga. Cansei de ver os caras saírem daqui por bobeiras, coisas que nem deveriam acontecer, na união em que estamos. E tem outra coisa que fico realmente chateado: Entrei na Neon seguindo o T34NDR0 e com o lordholanda me chamando loucamente pra eu vir pra Neon. Agora o cara fica puto com vocês, por bobeira, sai do clã, e nem fala mais comigo. Tipo, acho realmente ridículo ficar criando intrigas por infantilidade.
--------
ALSO: Tudo mintira, entrei aqui seguindo o lindão do TORIITO, mas ele nem me dá bolas..
It's me, MARIO!!! Who eat you behind the armario
Originally Posted by darthigor View Post
ALSO: Tudo mintira, entrei aqui seguindo o lindão do TORIITO, mas ele nem me dá bolas..

Acabei de chegar, desculpe a inativida....Masuq.. ._.


Cara.. você errou de cor...
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
Btw, hoje me cortei fazendo o Knife Game e estou digitando com sangue nos dedos... sou muito hardcore, sou muito vida loka dsclp os rekalcados vlw flw.

Eu acho que você digitou isso chorando de dor.. Vlw?! então tá então.
Last edited by TORIITO; Apr 24, 2013 at 01:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by darthigor View Post
Cara só acho chato, que ainda haja povo ignorante querendo causar intriga. Cansei de ver os caras saírem daqui por bobeiras, coisas que nem deveriam acontecer, na união em que estamos. E tem outra coisa que fico realmente chateado: Entrei na Neon seguindo o T34NDR0 e com o lordholanda me chamando loucamente pra eu vir pra Neon. Agora o cara fica puto com vocês, por bobeira, sai do clã, e nem fala mais comigo. Tipo, acho realmente ridículo ficar criando intrigas por infantilidade.
--------
ALSO: Tudo mintira, entrei aqui seguindo o lindão do TORIITO, mas ele nem me dá bolas..

Concordo. Obrigado por lembrar de mim.
Quando vejo uma briga besta eu nem procuro saber o motivo, por mim que se FODA!
t(-.-t ) < AQUI PRA VOCÊ|
..`TT´....\____________/
Originally Posted by T34NDR0 View Post
Quando vejo uma briga besta eu nem procuro saber o motivo, por mim que se FODA!

AHNnnn então ta explicado o motivo da sua inatividade de 3 meses.

Artist. Sometimes.

O foda é que quando vc é elitist, vc sabe q vai precisar de tipo uns 3999 posts para se tornar Flagrant Meme... :<
Tenho q comprar um Prime + Vip + Namechange... Sabe quando?
ééh, tbm não.
Facín de conseguir :3
Sqn.
Enfim..
Seja bem vindo(a) sainz...
Also: Vi sua foto na OBT e ri alto..
Srry.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Bruno View Post
Sain aqui? vamos fazer uma puta festa agora.

#PartiuPutaria..
Also: Sainz.. xápralá.. kk

Artist. Sometimes.