Toribash
Ei, eu jogava Metal Slug X de ps1
Era viciado também, sei até hoje todas as parte secretas...
Tenho o jogo aqui no meu computador.

[edit] Nunca ouvi falar de hevo 84.
me explica oq eh isso kkk to por fora
outra coisa cmo manda pm? eu sei responder nao madnar [/vergonha] eh q nao frequentava foruns =/
Last edited by AllenKun; Jan 20, 2010 at 05:44 AM.
nossa em comentarios tbm... axo q to cm sono so pode... caramba.. to besta cm minha noobice estrema... oq eu tava pnsand qd escrevi isso? [/nao uso drogas rss]
ams serio msm viajei legal =P
eduardo ja respondeu sobre o kkk,mais tambem pode ser significado
Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apóiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento a outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região Sul dos E.U.A., em estados como Texas e Mississipi.
mais para brasileiros,apenas uma risada
e também para mandar PM,se pode clicar no nome da pessoa em cima do avatar dela e clicar em Send a private message to (nome da pessoa estará aqui)
só dando uma ajudinha a mais
w/e
Originally Posted by joaopc View Post
eduardo ja respondeu sobre o kkk,mais tambem pode ser significado
Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apóiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento a outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região Sul dos E.U.A., em estados como Texas e Mississipi.

Isso foi mesmo necessario ?x)