Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by milki

eu sei fazer isso ai.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
eu sei fazer isso ai.

Gifs or it didn't happen
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Tenho nada a dizer sobre pokemons e muito menos sobre negros dançarinos, mas apenas para não fazer um post absolutamente em vazio, eu vou adicionar essa imagem super fofa.



O que infelizmente faz adicionar conteúdo nenhum na conversa, mas que ao menos faz ficar claro que eu passei pelo fórum e quis fazer um post sobre alguma coisa para ao menos mostrar de que eu me importei em postar.

That's all folks!
Falando nessa imagem super fofa, só eu que estou com nick de hampa aqui? Ah, esqueci que eles estão um dia adiantados... Primeiro de abril.
Agora percebi que adicionaram um filtro para transformar haṁpa em Ash, perspicácia essa a deles.
-----
Last edited by Carnage; Apr 1, 2013 at 02:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
eaw pessoal, como estão todos, o que está acontecendo, por que nossos nomes estão alterado, o meu por exemplo e hampa.

Obrigado Iraven
Last edited by WarLost; Apr 1, 2013 at 03:51 AM.
Originally Posted by WarLost View Post
eaw pessoal, como estão todos, o que está acontecendo, por que nossos nomes estão alterado, o meu por exemplo e Ash.

pegadinha de 1º de abril
Todos nós somos hаmpa, gostei da pegadinha de 1 de Abril.

edit: Só quem é oldfag e descolado fala hаmpa sem usar [noparse] e sem alterações.