Toribash
NÃO ENTENDO NADA DE CARROS
-----
!!!
Last edited by Curvine; Mar 1, 2016 at 10:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Colossus View Post
Achei que o assunto era esportivo/super, não muscle.

Pensei que era carros em geral, mas se o foco for em esportivos, vou de Pagani Zonda.
Carro lindo do caralho
Aguera R e o One são muito bons também, Controle de Estabilidade, Freios, Motor e o melhor de tudo. O design dele é incrível. Maravilhoso.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Snkvitao View Post
Pensei que era carros em geral, mas se o foco for em esportivos, vou de Pagani Zonda.
Carro lindo do caralho

a McLaren p1 também não fica atrás, linda pra caralho pqp.
se for laranja então, vish


mclaren p1

Galeros voltei!

E meu computador chegou, porém não estou postando isso em casa porque ainda falta internet decente lá. Por esse motivo não vou voltar totalmente mas quero que fiquem cientes de que quando tiver internet.........I WILL BE BACK.
BrazilianPlayer o/
Voltei tambem povo, perdão a demora eu estava resolvendo uns assuntos em um clan de outro jogo e recentemente meio ocupado com a opener challenge.

Colossus e geral - Prefiro o bom e velho fusca
Factory. Sometimes sleeping.
Galera, eu queria saber quem-está-participando/quer-participar do Clan Trials e quero a resposta até hoje de noite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link do evento: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=550626

Se eu não tiver resposta até hoje eu retiro a Hidden do evento não-me-interessa-se-tem-"mas".

Also: Sejam bem-vindos de volta hahanub e Arakata, teve umas mudanças bem loucas no council do clã esses dias e talz mas é isso aí, quando quiserem sair do rank de "inativos" é só postar na thread de inatividade.
Se tiver gente disposta (E QUANDO EU DIGO DISPOSTA EU DIGO REALMENTE DISPOSTA) a participar, tenho certeza que dá pra levar.