Toribash
Beijo e boa noite Hugo <3

Gente, alguém sabe me dizer o porque que os GMtourneys e rtourney agora são com itens aleatórios e não mais tcs?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by Kauds View Post
bom, depois disso creio que ele nao irá ter mais duvidas em relaçao a hack.

Ah vai sim. Não adianta avisar
Já viu a thread em português de "dúvidas" no Beginner Sanctuary? Eu mesmo já avisei caralhoscentas vezes sobre hack
mas o pessoal tem preguiça de dar uma lidinha por aí... tem que tomar no olho do cu mesmo

Originally Posted by gabrielll View Post
Beijo e boa noite Hugo <3

Gente, alguém sabe me dizer o porque que os GMtourneys e rtourney agora são com itens aleatórios e não mais tcs?

Vai ver o tc acabou ué
Originally Posted by XPaD
quem aí tá sentindo o cheiro da lepra no ar?

To sentindo de café. É parecido?
Ah vai sim. Não adianta avisar
Já viu a thread em português de "dúvidas" no Beginner Sanctuary? Eu mesmo já avisei caralhoscentas vezes sobre hack
mas o pessoal tem preguiça de dar uma lidinha por aí... tem que tomar no olho do cu mesmo

na verdade, foi como li alguns posts acima, so usar um pouco do ''bom senso'', uma pessoa normal nao sai por ai dando senhas para desconheçidos, nem para conhecidos é recomendavel.

| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by XPaD View Post
quem aí tá sentindo o cheiro da lepra no ar?

To sentindo um cherão de peixe aqui, faz uns dois dias que eu não tomo banho


Originally Posted by Kauds View Post
na verdade, foi como li alguns posts acima, so usar um pouco do ''bom senso'', uma pessoa normal nao sai por ai dando senhas para desconheçidos, nem para conhecidos é recomendavel.


Cara, eu salvei essa imagem, porque a quantidade de locais pra usar isso é grande, tá faltando bastante bom senso e ética pra muita gente que eu conheço irl
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
http://forum.toribash.com/showpost.p...98&postcount=1
Tava vendo essa thread e resolvi perguntar também:
Toribash trouxe algum beneficio para a vida de vocês?

Qualquer aspecto é relevante, nem que seja aprender a diferenciar os tons de cores
Last edited by Hugo; Mar 22, 2013 at 07:40 PM.
Originally Posted by Hugo View Post
http://forum.toribash.com/showpost.p...98&postcount=1
Tava vendo essa thread e resolvi perguntar também:
Toribash trouxe algo de produtivo para a vida de vocês?
Qualquer aspecto é relevante, nem que seja aprender a diferenciar os tons de cores

Bem, eu sou daltônico, então não me ajudou muito a diferenciar as cores rs

Mas ajudou sim, eu sempre fui um cara MUITO travado para falar com as pessoas online, além do fato de me ajudar a compreender um pouco de física, mas é difícil de explicar como "/

E o toribash me fez aprender a mexer no Photoshop, o que também é bacana!

E você Hugo?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Escola
Eu era uma bosta pra criar e organizar um texto
De tanto escrever posts dos mais variados tipos e tamanhos, com argumentos ou não, peguei o jeito da coisa e hoje sou uma nova pessoa
o Toribash me ajudou com o meu ingles,
mesmo que ele continue ruim, melhorei bastante..
e tambem como o gabriel, aprendi a mecher no corel (: