Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

pessoal posta o ask e pede para não ser zoado...
essa merda de ask é a coisa mais escrota que eu já vi.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
@GHMWolf: Entendi o seu ponto, mas tu és um cara bacana pra caramba, não merece ficar se estressando tanto mano :/

E eu jogo Toribash ainda e não sou um desocupado

Opa, e o Tinerr passou aqui pra mandar um bj pro Kagami pelo visto rs
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
E ainda continuam fazendo merda do ask.fm do Kagami como se fosse engraçado.

Mas né, quem cria conta no ask.fm... Pootis.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Çaporra ainda ta rolando, na boa, vão procurar o que fazer...

Kagami, lembro de ter lido que você ia parar de jogar... Vai demorar muito ainda? Por favor, faça isso o mais rápido possível para o bem de todos... fr/

Gabriell: Pessoas com um nivel raro de inteligencia (qi -20), como é o caso do senhor turola ali, não merece ter amigos, mas também não merece se quer que fiquemos discutindo aqui, portanto, isso vai acabar, de uma forma ou de outra, vai acabar.

Loison: Puts, valeu pela dica, vou cuidar ao sair de casa, vai que eu seja esfaqueado por um ameaçador toribashiano, pfvr né, manda as criancinhas ali crescerem antes de querer fazer ameaças. Legal que eles são tão fodas, que colocam pilha no tal do kagami e ele vem correndo postar as merdas aqui, tipico de noob, influenciado pelos demais...

GHMWolf: Sou de total acordo com você, existem membros brasileiros bons nesse fórum, porém, essa difamação vinda por parte de "um certo grupo" de brasileiros, está acabando com nossa reputação, que já é baixa, seria bom se eles se tocassem e percebessem a merda que estão fazendo!

Carnage: Obrigado, certamente, algumas pessoas que estão de olho na board ultimamente, irão ver seu post e eu espero que entendam o recado. fr/

Enfim, eu ia dizer pro kagami não postar mais, mas né, parece que o Tinerr já fez isso. :]
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by gabriel
Anyways, lembrem-se que nunca e bom ter inimigos

Quando os inimigos são algum tipo de forma de vida inteligente, sim isso se torna um problema
mas esse não é exatamente o caso
E o Hugo sempre tem palavras pequenas e de grandes valores...
Falou tudo. fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by Hugo View Post
Quando os inimigos são algum tipo de forma de vida inteligente, sim isso se torna um problema
mas esse não é exatamente o caso

Entendido.

Hugo sempre mandando bem <3
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
[evento] Bricando de ser babaca


Seguinte, o evento é basico
vou deixar aqui a foto do mpel
e dentro de duas semanas vocês irão fazer montagens
com a imagem dele, usando outras fotos do pessoal do Show yourself, facebook, twitter, instagram, yoloSocial, etc.
A melhor montagem vai ganhar 10K TC cedido pelo nosso caro Williamgassen
que deu a ideia do evento
Sejem criativos com as montagens, despertem seus espiritos de zoeiros e cai de cara no paint
e de preferencia, as imagens que vocês postarem, botem em Spoiler, pra evitar consumir muito espaço, e pra ficar melhor para identificar etc, não ficar a tela toda poluida e tal.
Obrigado pela atenção e boa sorte fr/


SUP MPEL YOLO LAD



Mr. William Moderated Message:
Se colocarem fotos minhas nas montagens serão desclassificados já que é eu e ghm que vamos julgar. huehuehue
Last edited by williamgassen; Apr 20, 2013 at 07:02 AM.
Gostei do titulo, bem criativo... rs
Vou postar umas montagens também, embora eu não esteja competindo achei legal o evento!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1