Toribash
Milk quer dizer que você perdeu o direito de tirar sua virgindade anal.
Você entendeu.
E sim ele é radioativo. Causa câncer, tenham medo!
Bem que me disseram pra ficar longe desses Buddhas da vida...
Eu não escutei e agora nem sei se ele me causou câncer no dente
Por isso digo, nunca confie em gordos carecas!
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Se alguém quiser joga, jo brasil, to rindo de como os brasileiros se comportam rs/

To perdido nos assuntos enato é só isso mesmo.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Verdade, seria um bom nick: enato. Ou... Enato? [Urban]Enato... Nah, não combina.
Ah e cadê o lil' drow?
Tem que ser final de semana, porque minha faculdade começa segunda.

Aliás, por que deus criou a AIDS?


Ri. Essa é pros carnages da vida

Last edited by Math; Feb 26, 2012 at 03:02 AM.
Essa do Slash já me passaram mais cedo por msn. Se atrasou, Math.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Eu não dava valor pro fato de morar na praia, mas agora comecei a caminhar cerca de 1 hora todo dia as 6 - 7 da manhã na beira da praia com uns fonezinhos no ouvido... é, virei uma nova pessoa

Ah e, o que acham daquele tal de GuyOliveirah? depois que foi arrancado da BTO, parece ter amadurecido... porque não tentam aproxega-lo da No Mercy?
amadureceu o caralho, os posts dele me dão nojo.
alias ele se acha inteligente e engraçado
Originally Posted by Hugo View Post
Eu não dava valor pro fato de morar na praia, mas agora comecei a caminhar cerca de 1 hora todo dia as 6 - 7 da manhã na beira da praia com uns fonezinhos no ouvido... é, virei uma nova pessoa


acho dificil de acreditar
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Como é que é Milk? Peça-lhe desculpas, de forma imediata. Se o Hugo disse que fez algo, é porque ele fez, e fez, provavelmente, muito mais do que disse. Petulante.
Ah e sobre as corridas/caminhadas, acho que segunda vou começar (coisa de velho: segunda começo a ser saudavel) a correr/caminhar no gasômetro (um lugar com uma pista de 4 km, com um belo rio do lado). É ótimo ter vida saudável, o que nós, nerds conscientes, sabemos já.

Ah, embora eu esteja banido da escola de magia, por ser um bruxo imoral, e ter usado a magia para o mau BTO, eu acompanho esses movimentos de melhoras pra BTO. Observo os fodões querendo mudanças, mostrando os fatos... Observos inuteis, medíocres dizendo "ah pra que briga, deixa como ta, adoro dar meu cu pra burguesia, e trabalha 25 hora por dia". Seria, também, inevitável não comentar sobre nosso caro gayoliveira, que por sinal, não é da minha década... O que é que é aquilo? Um projeto de gente querendo ser inteligente? Legal é aquele monte de frases desconexas querendo parecer um post... Pobre rapaz, um dia sentirá vergonha disso.

Edit: oh, não era pra ser um post tão grande... De qualquer forma, juba: teeell me who's that writin'
Last edited by Math; Feb 26, 2012 at 06:20 PM.