Toribash
Olá Hidden, (desculpe pela invasão) venho lhes convidar para um evento recentemente criado na Undead.
Hosteado por nosso amigo Time, o evento tenta reunir membros dos atuais clãs oficiais, com um total de 100k em prize para o primeiro, segundo e terceiro lugar.
No link abaixo vocês podem saber melhor.

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=551915
Undead
obrigado por nos convidar ( eu esqueci de falar aqui fr)


alem de que, você e todos os membros da undead podem postar aqui a vontade yoda... sem essa de invade hauhauha
[SIGPIC][/SIGPIC]
Olá Yoda.

MAIS UMA INVASÃO E TU TA FUDIDO MULEKE!!!11!1!!!!1!!1111

Irei participar, Provavelmente
Parabéns pela Iniciativa.
-----------
Pera, Troquei o Chat q
merda xDD
vou copiar e por la na Infinity.
Last edited by lucastorre; Mar 1, 2016 at 01:47 AM.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Os acentos no post do Ago, acho eu q

Entendi, achei que tivesse algo à ver com prostitutas neozelandesas. :lol:

Originally Posted by -Croz View Post
Bom amigos, não falei há um tempo atrás.
Mas, eu decidi dar um tempo do tori.
Não entrarei frequentemente, raramente.
E decidi deixar meu irmão usar minhas texts ( Itens e Imagens ).
Portanto, não o reportem ou coisa do tipo.
Eu deixei ele usar.
O nick dele é Dragones98
E é isso, foi bom estar com vocês, adeus.

Tudo bem, -Croz. Vá mas não demore pra voltar. Se pa a gente puxa seu irmão pra cá também. rs

Aliás, vocês viram que a "nova versão" do Veyron saiu?



Olha só pra essa delícia, chega meu pau ficou duro. Mano, 10 milhões numa belezinha dessas, como é que faz pra juntar tanto dinheiro? Alguma ideia melhor do que ser parte da equipe que faz foguetes pra NASA? q
meu deus,sapoha é muito linda
olha só,custa o mesmo preço que uma Titan X(placa).
pra juntar é o problema,mas é melhor continuar na nasa.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Porra que coisa maravilhosa bicho q
Então piazada é o seguinte
Iver pediu pra eu chamar uns cara pra de aplicar aqui e tal, mas eu não conheço a comunidade inteira né gente
Então é o seguinte, se vocês têm um amigo que queira entrar em um clan, que de preferência seja brasileiro né, me manda uma pm com o nome do cara e algumas informações ai se quiserem, pois eu vou enviar uma pm para o mesmo e convida-lo para fazer uma aplicação.
Desde já agradeço
Obrigado. Q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by iver View Post
Entendi, achei que tivesse algo à ver com prostitutas neozelandesas. :lol:


Tudo bem, -Croz. Vá mas não demore pra voltar. Se pa a gente puxa seu irmão pra cá também. rs

Aliás, vocês viram que a "nova versão" do Veyron saiu?



Olha só pra essa delícia, chega meu pau ficou duro. Mano, 10 milhões numa belezinha dessas, como é que faz pra juntar tanto dinheiro? Alguma ideia melhor do que ser parte da equipe que faz foguetes pra NASA? q

prefiro o agera r ainda.

olha a partir de 1:40 o controle de estabilidade dele.