Toribash
isso é para ser como um chat né? se não for me desculpem, jogo toribash a um bom tempo ;) mas estou utilizando o forum recentemente, queria saber se é complicado entrozar com os "gringos"(descupem a expressão) por que uma area exclusiva para cada país no forum ta complicado de acha ;)... ...Traduzindo sou novo no forum preciso de dicas
Last edited by CorelDRAW; Mar 12, 2013 at 12:23 AM.
CorelDRAW "O NOOB" Ambulante - Doe ToriCredits salve Players
Então corel, bem vindo!

Não é difícil socializar com o pessoal de outro país não, porém você precisa saber pelo menos um pouco de inglês, algo para um diálogo básico.

Aqui é para brasileiros, como o nome diz (OBT ou BTO), é para que você consiga fazer amigos, tanto para a vida real quando ingame etc. E para fazer amizade com 'gringos', vá em ORGs, converse com pessoas dentro do jogo mesmo, que aos poucos você vai criando amizades, e pode até mesmo conseguir amigos para fazer um clã, ou entrar em um clã

Also, welcome
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
olhá é o seguinte compreender eu consigo, tenho um pouco de dificuldade na hora de montar frases ;) thx

Guugou tradutor Uins
CorelDRAW "O NOOB" Ambulante - Doe ToriCredits salve Players
Mais ''bonitao'' para os custom belt, que podem selecionar :c
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Carnage View Post
Estou postando aqui só pra dizer que agora eu posso ver o meu cinturão pela minha postagem no fórum.

Incrível.

GRANDE BOSTA HEIN ZÉ CUÍCA
Originally Posted by XPaD View Post
GRANDE BOSTA HEIN ZÉ CUÍCA

Opa, deixa eu ativar meu modo BRBR porque eu ri pra caralho disso HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Dondé que vocês tiram esses termos, falando sério
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar