Toribash
Originally Posted by gabrielll View Post
Não levemos as atitudes de um jogador pelo clã inteiro. Se o que o Kagami falou é verdade, o CoKe estava errado, caso contrario, o rapaz da Neon estava errado.

Nossa que sério que eu sou rs

Óbvio que as atitudes de um único jogador devem ser levadas em consideração.

Assim como a humanidade paga pelos erros de um único ser humano.

Originally Posted by lordholanda View Post
mano de boa da vergonha de ser BR por isso os caras tem vergonha de ser br e ficam chingando os br de noob kkkkkkk

kkkkkkkkk xD xD
jirado no viraya
Originally Posted by Mimic View Post
Eu tenho orgulho de ser brasileiro, mas isso não me tira o direito de pensar que grande parte da neon é composta de anencéfalos.


Hahahaha, e sim, tem alguns brasileiros que me fazem ficar um pouco desconcertado com seu comportamento muitas vezes arrogante, e um pouco "malandro". Tipo fazendo robalhera em Torneio de sala Official.
-----
A só uma pergunta: pq ta td mundo usando o avvy do Colossus (o mesmo personagem) ?
Last edited by PeSystem; Mar 8, 2013 at 11:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
"Never think you're the only one at something" - VictorTB

4 haters only

Originally Posted by PeSystem View Post
A só uma pergunta: pq ta td mundo usando o avvy do Colossus (o mesmo personagem) ?

Pq o powertori é gay.

[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Originally Posted by Mimic View Post
Eu tenho orgulho de ser brasileiro, mas isso não me tira o direito de pensar que grande parte da neon é composta de anencéfalos.



Ela era lutou pelos direitos humanos durante a ditadura, isso não faz dela alguém que devemos temer por lutar durante essa época. Ela sendo guerrilheira não quer dizer automaticamente alguém que goste de guerras ou esteja preparado para uma. Btw, o Brasil em questão de armamentos é realmente medíocre, se fizéssemos parte de uma guerra só teríamos em torno de 1 hora de munição para lutar, ou seja, somos um pais pacífico. Pf, pare de falar merda antes de pesquisar sobre os fatos.



Ela destrói somente matéria orgânica.

Você não entendeu oque eu quis dizer. .-.
Mas enfim... não vou explicar. :3
Só quero esclarecer uma coisa:
O Brasil não é "medíocre" em armamento militar, vejo todos os dias o poder de fogo que o Exército Brasileiro tem. Assisti palestras ministradas por Generais onde o tema é o "desenvolvimento armamentista brasileiro", temos alto poder de fogo principalmente nas armas de Cavalaria e Artilharia. A arma de Materiais Bélicos está sempre inovando o "arsenal" brasileiro... Em poder de fogo explosivo temos um poder considerável, nada medíocre.
E o Brasil não pode ter pouca munição, já que produzimos e exportamos para diversas partes do mundo. :lol:

Vai dizer que eu não pesquisei? dessa vez eu nem preciso tanto... No fim do ano passado uma empresa de armamentos fechou um contrato milionário com a Indonésia, o produto, se eu não me engano, eram Plataformas de Lançadores de Mísseis "Astros", ou "Astros 2", não lembro. Sem falar nos outros países que o Brasil vende armas:
Argentina, Colômbia, EUA, Alemanha, Reino Unido, Cingapura, Paquistão, Israel... dentre outros menos importantes.
O Brasil hoje é o quarto maior exportador de armas leves (Espero que os senhores saibam quais armas se classificam como leves P:) do mundo, o maior da América do Sul. Só fica atrás dos EUA, Itália e Alemanha.
Entre 2005 e 2010, exportamos uma média de US$ 300 milhões por ano, aproximadamente quatro milhões e meio de armas exportadas nesse período... são tipo umas duas mil armas por dia...
No mandato da Presidente Dilma, foi deixado claro o objetivo de fortalecer a indústria bélica brasileira para reforçar a segurança nacional. O Brasil, assim como a maioria dos países, só não produzem Armas Nucleares por conta de um Tratado (Tratado de não-proliferação de armas nucleares) assinado na década de 60, já dá pra adivinhar quais países se recusaram a assinar o tratado...
E sim, nós somos um país essencialmente pacífico, mas isso não quer dizer que nós não sabemos lutar.

Enfim.. acho que você foi um tanto ácido comigo, e nem ao menos nos conhecemos ainda, gostaria de pedir desculpas se te ofendi de qualquer forma, só não quero confusões, muito menos que passem por cima de mim. ^^
E é isso, boa noite galera õ/
Last edited by iver; Mar 9, 2013 at 02:53 AM.
Originally Posted by Mimic View Post

prefiro ezreal, bjs
-----
quanto negro novo, wtf
Last edited by XPaD; Mar 9, 2013 at 02:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
O brasileiro tem essa mania de falar do que não sabe, acha que só porque ele nunca ouviu sobre algo, essa coisa não existe.

Mas sério, vão se foder, ninguém quer saber do poder bélico brasileiro.
-----
Ah, e foda-se também se inventaram uma bomba nova que mata 92323238023 pessoas, um dia a humanidade vai entrar em conflito como já entrou duas vezes.

Porém discutir hipóteses de quem ganha e quem perde, ou quem tem mais poder e quem tem menos poder é chato, e machuca meus olhos, vlw.
-----
oi xpad te chamei no lol hj e vc me ignorou, tchau xpad
Last edited by texatz; Mar 9, 2013 at 02:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Originally Posted by Chris937 View Post
Você não entendeu oque eu quis dizer. .-.
Mas enfim... não vou explicar. :3
Só quero esclarecer uma coisa:
O Brasil não é "medíocre" em armamento militar, vejo todos os dias o poder de fogo que o Exército Brasileiro tem. Assisti palestras ministradas por Generais onde o tema é o "desenvolvimento armamentista brasileiro", temos alto poder de fogo principalmente nas armas de Cavalaria e Artilharia. A arma de Materiais Bélicos está sempre inovando o "arsenal" brasileiro... Em poder de fogo explosivo temos um poder considerável, nada medíocre.
E o Brasil não pode ter pouca munição, já que produzimos e exportamos para diversas partes do mundo. :lol:

Vai dizer que eu não pesquisei? dessa vez eu nem preciso tanto... No fim do ano passado uma empresa de armamentos fechou um contrato milionário com a Indonésia, o produto, se eu não me engano, eram Plataformas de Lançadores de Mísseis "Astros", ou "Astros 2", não lembro. Sem falar nos outros países que o Brasil vende armas:
Argentina, Colômbia, USA, Alemanha, Reino Unido, Cingapura, Paquistão, Israel... dentre outros menos importantes.
O Brasil hoje é o quarto maior exportador de armas leves (Espero que os senhores saibam quais armas se classificam como leves P:) do mundo, o maior da América do Sul. Só fica atrás dos EUA, Itália e Alemanha.
Entre 2005 e 2010, exportamos uma média de US$ 300 milhões por ano, aproximadamente 4.482.874 de armas exportadas nesse período... são tipo umas duas mil armas por dia...
No mandato da Presidente Dilma, foi deixado claro o objetivo de fortalecer a indústria bélica brasileira para reforçar a segurança nacional. O Brasil, assim como a maioria dos países, só não produzem Armas Nucleares por conta de um Tratado (Tratado de não-proliferação de armas nucleares) assinado na década de 60, já dá pra adivinhar quais países se recusaram a assinar o tratado...
E sim, nós somos um país essencialmente pacífico, mas isso não quer dizer que nós não sabemos lutar.

Enfim.. acho que você foi um tanto ácido comigo, e nem ao menos nos conhecemos ainda, gostaria de pedir desculpas se te ofendi de qualquer forma, só não quero confusões, muito menos que passem por cima de mim. ^^
E é isso, boa noite galera õ/



Mais info: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2...-generais.html

Outra coisa, eu estou pouco me fodendo para o exército brasileiro, como já é de conhecimento de todos, guerras só servem para trazer mortes, muitas das vezes de pobres que são "preferidos" para participarem destes eventos.
Desde os primórdios o principal pretexto de uma guerra é para a diminuição do contingente de pobres. Infelizmente é assim, guerra é inútil.
Faça amor que é melhor fr/
-----
Originally Posted by XPaD View Post
prefiro ezreal, bjs
-----
quanto negro novo, wtf

Verdade, o ezreal faz muito mais o seu estilo.

Last edited by Mimic; Mar 9, 2013 at 02:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
Originally Posted by texatz View Post
O brasileiro tem essa mania de falar do que não sabe, acha que só porque ele nunca ouviu sobre algo, essa coisa não existe.

Mas sério, vão se foder, ninguém quer saber do poder bélico brasileiro.
-----
Ah, e foda-se também se inventaram uma bomba nova que mata 92323238023 pessoas, um dia a humanidade vai entrar em conflito como já entrou duas vezes.

Porém discutir hipóteses de quem ganha e quem perde, ou quem tem mais poder e quem tem menos poder é chato, e machuca meus olhos, vlw.
-----
oi xpad te chamei no lol hj e vc me ignorou, tchau xpad

Ninguém quer saber do desenvolvimento do Brasil... Mas todos querem tirar uma casquinha no final das contas, seja pelo que for, seja quem for.
Então galeríssima, beleza?

Fui na casa do Math hoje, que mora no bairro vizinho ao meu. Cheguei lá e ficamos bebendo e conversando e fumando (cigs) até a gente ficar beem bebads, então o Math disse que ia cagar e vomitou o banheiro todo rs

Enfim, não batemos fotos pois eu fui buscar a minha namorada no ponto de ônibus, e derrapamos na curva, ela ficou brava por que eu tinha fumado (eu "parei"), e resumindo, como sou sempre eu que dou a última palavra na nossa relação, eu disse sim, logo após que ela gritou 'VAMO PRA CASA'.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Então galeríssima, beleza?

Fui na casa do Math hoje, que mora no bairro vizinho ao meu. Cheguei lá e ficamos bebendo e conversando e fumando (cigs) até a gente ficar beem bebads, então o Math e eu fizemos sexo anal disse que ia cagar e vomitou o banheiro todo rs

Enfim, não batemos fotos pois eu fui buscar a minha namorada no ponto de ônibus, e derrapamos na curva, ela ficou brava por que eu tinha fumado (eu "parei"), e resumindo, como sou sempre eu que dou a última palavra na nossa relação, eu disse sim, logo após que ela gritou 'VAMO PRA CASA'.

Sei rç
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada