Toribash
Não levemos as atitudes de um jogador pelo clã inteiro. Se o que o Kagami falou é verdade, o CoKe estava errado, caso contrario, o rapaz da Neon estava errado.

Nossa que sério que eu sou rs
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
mano de boa da vergonha de ser BR por isso os caras tem vergonha de ser br e ficam chingando os br de noob kkkkkkk
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
mano de boa da vergonha de ser BR por isso os caras tem vergonha de ser br e ficam chingando os br de noob kkkkkkk

Eu penso diferente... Não tenho vergonha de ser brasileiro. P:

-

E agora a porra ficou séria. 3ª Guerra Mundial... Aí vamos nós.

A Coreia do Norte realizou nos últimos meses 3 testes armamentistas nucleares sem autorização da ONU, e sem querer dar satisfação a ninguém...

Agora do nada, eles resolvem romper os acordos de "não-agressão" à Coreia do Sul e romper os acordos com os EUA firmados depois da Guerra das Coreias da década de 50... =\

Foda é que... Nosso presidente é a Dilma... e ela era guerrilheira... então já viu, né? .-.
Se os coreanos quiserem petróleo a galera vai ter que pegar no Cantil e no Fuzil....

Also: A 3ª GM ainda não foi declarada. Pelo menos ainda não...
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu penso diferente... Não tenho vergonha de ser brasileiro. P:

-

E agora a porra ficou séria. 3ª Guerra Mundial... Aí vamos nós.

A Coreia do Norte realizou nos últimos meses 3 testes armamentistas nucleares sem autorização da ONU, e sem querer dar satisfação a ninguém...

Agora do nada, eles resolvem romper os acordos de "não-agressão" à Coreia do Sul e romper os acordos com os EUA firmados depois da Guerra das Coreias da década de 50... =\

Foda é que... Nosso presidente é a Dilma... e ela era guerrilheira... então já viu, né? .-.
Se os coreanos quiserem petróleo a galera vai ter que pegar no Cantil e no Fuzil....

Also: A 3ª GM ainda não foi declarada. Pelo menos ainda não...


Chris, na realidade eu acho que isso é fogo de palha, como já foi visto inúmeras vezes após a WWII (eg.: A situação na faixa de gaza já soou como alarma para uma possível terceira guerra, ou os Illuminatezetes falando sobre a NWO etc). Pessoalmente, acho que não vivo o suficiente para ver mais uma guerra.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Gabriel, voce iria ficar desorientado em um campo de batalha, as cores dos uniformes seriam todos da mesma cor ? ou voce consegue diferenciar?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gabrielll View Post
Chris, na realidade eu acho que isso é fogo de palha, como já foi visto inúmeras vezes após a WWII (eg.: A situação na faixa de gaza já soou como alarma para uma possível terceira guerra, ou os Illuminatezetes falando sobre a NWO etc). Pessoalmente, acho que não vivo o suficiente para ver mais uma guerra.

A diferença é que agora é a Coreia do Norte... Uma nação de regime fechado, ninguém sabe oque eles pensam, e eles não tão nem aí pra ninguém... E isso é que é foda... Tomara, realmente, que não haja outra guerra... Sei que tá tudo muito mais tenso do que na situação da faixa de Gaza. A questão agora é que armas nucleares de alta potência estão envolvidas. .-.
Last edited by iver; Mar 8, 2013 at 05:36 AM.
Originally Posted by kauds View Post
Gabriel, voce iria ficar desorientado em um campo de batalha, as cores dos uniformes seriam todos da mesma cor ? ou voce consegue diferenciar?

Acho que eu ia tar fudido, isso sim AUHAUHA


Originally Posted by Chris937 View Post
A diferença é que agora é a Coreia do Norte... Uma nação de regime fechado, ninguém sabe oque eles pensam, e eles não tão nem aí pra ninguém... E isso é que é foda... Tomara, realmente, que não haja outra guerra... Sei que tá tudo muito mais tenso do que na situação da faixa de Gaza. A questão agora é que armas nucleares de alta potência estão envolvidas. .-.

Armas químicas, armas biológicas. O que tu falou faz bastante sentido, mas não imagino que o relógio do fim do mundo esteja beirando a meia-noite (os fortes entenderão)

Off topic PO EU E O MATH SOMOS VIZINHOS E DESCOBRIMOS HOJE, AMANHÃ NOS ENRABAREMOS E BATEREMOS FOTOS PRA VOCÊS LINDOS <3
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Acho que eu ia tar fudido, isso sim AUHAUHA




Armas químicas, armas biológicas. O que tu falou faz bastante sentido, mas não imagino que o relógio do fim do mundo esteja beirando a meia-noite (os fortes entenderão)

Off topic PO EU E O MATH SOMOS VIZINHOS E DESCOBRIMOS HOJE, AMANHÃ NOS ENRABAREMOS E BATEREMOS FOTOS PRA VOCÊS LINDOS <3

Nossa cara... quase ninguém sabe disso... kkk Tem que ser muito forte... kkk

Pra quem não sabe

Last edited by iver; Mar 8, 2013 at 07:58 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Nossa cara... quase ninguém sabe disso... kkk Tem que ser muito forte... kkk

Pra quem não sabe


Poxa, tirei meu chapéu. Gostei de ver mesmo <3
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Poxa, tirei meu chapéu. Gostei de ver mesmo <3

Obrigado <3
Acrescentei isso no fim do spoiler:

"Daí você me pergunta: "Mas porque tá sempre tão perto se não tá acontecendo nada??"
E eu respondo: Esqueceu das dezenas de armas nucleares produzidas durante a Guerra Fria? Das armas de todo tipo em mãos de terroristas? Das possíveis e imprevisíveis catástrofes naturais que podem ser desencadeadas pelo aquecimento global? Isso explica? "