Toribash

lite viadao

[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Eu to rindo dessa conversa.
Masein, vocês viram o Anderson Silva perdendo e dizendo que tinha corrupção na UFC? ughduhae

Eu não vi a luta mas eu ri do que ele falou. Como foi a luta? Confere isso aí?
Bem, teve um momento em que o Silva tirou o protetor bucal do Bisping com um soco, depois disso o Silva levou ele pra grade e meteu uma PUTA joelhada no queixo, Bisping foi nocauteado, juiz parou a luta e o Anderson Silva achou que tinha ganhado, mas o juiz parou a luta só pra ele recolocar a proteção bucal...
Isso foi muita sacanagem, se o Juiz não tivesse parado, o Anderson Silva podia ter terminado a luta ali mesmo :/
Mas não foi só isso, a luta podia ter terminado MUITAS vezes, mas o Silva ficou estendendo ela. Acabou que perdeu por pontuação.
Ae o juiz lá falou que pra parar a luta por causa do protetor os dois precisam parar de atacar. Se um estiver no ataque a luta não para, porém o Anderson deu a joelhada e não sentou os soco no cara caído. Ele não tinha sido nocauteado, só desabou. Erro do Anderson aí.
Mas pelo que assisti ele merecia ter ganho por decisão. Arrebentou a cara do Bisping. Mas é isso aí.
agora é foco na WWE
-----
Rapaz deu merda nos acento hein

Desmerdei
Last edited by Agony; Feb 29, 2016 at 10:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Bom amigos, não falei há um tempo atrás.
Mas, eu decidi dar um tempo do tori.
Não entrarei frequentemente, raramente.
E decidi deixar meu irmão usar minhas texts ( Itens e Imagens ).
Portanto, não o reportem ou coisa do tipo.
Eu deixei ele usar.
O nick dele é Dragones98
E é isso, foi bom estar com vocês, adeus.
Tô de volta. Oi.