Toribash
Originally Posted by GVazF View Post

Eu nao gostei muito. História muito fictícia, um buraco infinito seria mais fácil de se encontrar no espaço, e nao em uma escola.
Se o buraco nao tinha fundo, então como ele(a pessoa que caiu no buraco) conseguiu voltar e contar a história para os amigos?

Bom... eu acho que vai ser difícil criar uma historia que não fique fictícia com o tema ''infinito''.

Also: Thiago06 apague um dos seus dual posts, isso não é permitido.
Originally Posted by GVazF no dia 02/02/2013 View Post
eu sei q esta desorganizado... bem desorganizado, eu pretendo deixar tudo ok antes de oficializar, msm q eu ja tenha conseguido os 50k... ja tenho 35k

Eae galera, acham que eu consegui organizar essa bagaça?
-----
Originally Posted by W1LL14M View Post
Bom... eu acho que vai ser difícil criar uma historia que não fique fictícia com o tema ''infinito''.

Eu sei, mas eu acho que o tema 'infinito' se encaixa melhor em algo relacionado ao espaço sideral.
Last edited by GVazF; Jun 27, 2013 at 01:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF
Eu nao gostei muito. História muito fictícia, um buraco infinito seria mais fácil de se encontrar no espaço, e nao em uma escola.
Se o buraco nao tinha fundo, então como ele(a pessoa que caiu no buraco) conseguiu voltar e contar a história para os amigos?

Skype..
-----
Originally Posted by GVazF View Post
Eae galera, acham que eu consegui organizar essa bagaça?
.

Não.
Last edited by TORIITO; Jun 27, 2013 at 01:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by GVazF View Post
Eu nao entro in-game a mais de uma semana, meu notebook quebrou de novo, eu so to entrando pelo celular...
Seria uma boa fazer um bolão.. Todo mundo que quiser participar manda 1000 tcs para o banco, eu anotarei os nomes. No final quem acertar ou chegar mais perto, ganha os tcs.
Also: os tcs so ficaram com o banco porque é a única conta que temos garantia que nao ira gastar os tcs, mesmo que seja 'sem querer'.


Bora man, gogo, coloca meu nome ae. Minha aposta é 2 x 1 pro Brasil, se vocês fizerem mesmo depois eu dou os 1000 tcs
~~> Trust and will be betrayed. Slip up and be killed. Kill before they kill you <~~
Originally Posted by TORIITO View Post
Não.

Nossa.. Ser sincero machuca...
Enfim.. Pelo menos ja ta bem melhor que antes.
-----
Originally Posted by Tiago06 View Post
Bora man, gogo, coloca meu nome ae. Minha aposta é 2 x 1 pro Brasil, se vocês fizerem mesmo depois eu dou os 1000 tcs

Me mande por Pm.. Ou mande para o InfinityBank.
Na Pm você diz em qual placar você aposta.. Se ninguém mais fizer isso até sexta eu devolverei seus tcs.
Last edited by GVazF; Jun 27, 2013 at 01:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Originally Posted by W1LL14M View Post
Also: Thiago06 apague um dos seus dual posts, isso não é permitido.


Pronto, já arrumei .-.

-------

Originally Posted by GVazF View Post
Me mande por Pm.. Ou mande para o InfinityBank.
Na Pm você diz em qual placar você aposta.. Se ninguém mais fizer isso até sexta eu devolverei seus tcs.

Então tá, vou mandar para o InfinityBank e pm pra lá também
Last edited by Tiago06; Jun 27, 2013 at 02:08 AM.
~~> Trust and will be betrayed. Slip up and be killed. Kill before they kill you <~~
Originally Posted by Tiago06 View Post
Então tá, vou mandar para o InfinityBank e pm pra lá também

Eu organizarei tudo..
Also: chamem pessoas, pessoas de outros clãs, pessoas sem clãs, qualquer pessoa que jogue toribash e tenha 1000 tcs para participar.
--|We are Infinity |--
Olá pessoal boa noite!

Sobre esse bolão não irei participar o GVazF mim convido mais não vou participar.
Motivos: Esto sem TC é meu computador quebro já fez 2 dias por isso que não esto jogando muit, fico postando pelo celular na pobresa. :3
100% Bullet for my valentine :3
Originally Posted by GVazF View Post
Nossa.. Ser sincero machuca...
Enfim.. Pelo menos ja ta bem melhor que antes.
-----


Me mande por Pm.. Ou mande para o InfinityBank.
Na Pm você diz em qual placar você aposta.. Se ninguém mais fizer isso até sexta eu devolverei seus tcs.

Originally Posted by GVazF View Post
Eu organizarei tudo..
Also: chamem pessoas, pessoas de outros clãs, pessoas sem clãs, qualquer pessoa que jogue toribash e tenha 1000 tcs para participar.


Pronto, enviei os 1000 tcs da aposta pro InfinityBank
~~> Trust and will be betrayed. Slip up and be killed. Kill before they kill you <~~
Originally Posted by Gustavo720 View Post
Olá pessoal boa noite!

Sobre esse bolão não irei participar o GVazF mim convido mais não vou participar.
Motivos: Esto sem TC é meu computador quebro já fez 2 dias por isso que não esto jogando muit, fico postando pelo celular na pobresa. :3

Eu também quebrei o meu notebook... Então também estou usando o celular.
Originally Posted by Tiago06 View Post
Pronto, enviei os 1000 tcs da aposta pro InfinityBank

Beleza! Até agora ja temos 2 pessoas no bolão, eu e você. :P
--|We are Infinity |--