Toribash
Sim ué.. Só tirei um pouco de compromisso que não conseguiria cumprir.
Como administrar meu clan. mas enfim.
Ai ó.
Attached Files
#T_Float Away.rpl (294.8 KB, 4 views)

Artist. Sometimes.

Posso participar das putaria? Quanto é pra entrar
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Toriality View Post
Se eu soubesse jogar até participaria

Also: Povo sem criatividade hm
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=461900

O que você espera da infinity da tim?

--------------

Uma recomendação pra quem gosta de séries/gibis/livros/alguma coisa relacionada a investigação sobrenatural ( Arquivo X por exemplo) recomendo Hellblazer. Aqui tem a primeira história:http://hotsitepanini.com.br/vertigo/...ellblazer1.pdf


also:Tenho andado meio inativo no IRC, vou ver se melhoro.
Originally Posted by DYBank View Post
(R) Atualizações 05/06/2014


Como planejado semana passada, esta conta-banco servirá para armazenar os TCs do clã (Assim como todo banco de clã faz) e postar eventos que exigem detalhes maiores e assim um post, para que não haja confusão. Em eventos pequenos (No IRC, campeonatos in-game etc) não haverá necessidade de postar nada, aqui.

Outra novidade, estou avisando juntamente com esse post as atualizações que serão feitas no clã. Não um relatório completo, isso farei em breve e postarei com a Toriality.

Evento Contributivo

Consiste em "doações" de ToriCredits e/ou itens para o banco alternativo ResBank. Essa novidade - o banco alternativo - será usado para armazenar todo os TCs que serão dados em circunstâncias de eventos ou torneios. No período que acontece um evento que há taxa de entrada ou doações, será sempre doado para o ResBank - e quando o evento terminar, o dinheiro que sobrar irá para o banco original DYBank.

Assim, poderemos facilmente deduzir pessoas que estão dando TC's para eventos e pessoas que estão simplesmente doando algo por vontade própria.

Continuando. O Evento Contributivo começa hoje e terminará provavelmente em duas semanas. O integrante deverá doar o que puder - itens, tcs, texturas - e esperar. Você pode doar em dias diferentes, quantidades diferentes, etc.

Assim que o evento terminar, será contado o valor que cada membro doou. O que doou contendo mais valor ganhará exatamente tudo que os outros doaram.

Um exemplo: Você doa, no total, 12.000 TCs e um item que vale 8.000 TCs.

Pessoa I doa 7.000 TCs e dois itens de 5.000 TCs cada.
Pessoa II doa 10.000 TCs
Pessoa III doa quatro itens baratos.

O vencedor é quem doou mais, o "Você", interpretado no exemplo. Assim, você receberá o que os outros doaram.

É claro, mais pessoas participarão do evento assim acumulando mais prêmios. Para finalizar, lembrem-se, para participar doe algo para o ResBank. Está conta será utilizada somente para doações e troca de TCs por pontos.

Atualizações

~ ResBank: O banco alternativo para eventos.
~ Um questionário valendo 10.000 TCs para a pessoa que acertar mais perguntas será enviado aos membros em dois dias úteis.
~ lumpysolo será removido do clã caso não apresente atividade em três dias uteis.

Atenciosamente,
Toriality - (R) Líder

Mais um evento pra mim ganhar . Não mentira, sou pobre mesmo mas vou tentar ganhar isso, vou começar doando 2k talvez. Só que tenho uma dúvida, o evento será só pra quem é do clã e aliados né? Mas tomara que as pessoas gastem bastante dinheiro mesmo, porque se eu ganhar vou ficar com todo dinheiro
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Nem dessa eu sabia.
O Full texture mais barato é o 128 que é uns 26-30k

Legal, eu pensei que seria mais caro, mas já que não é vou tentar conseguir dinheiro pra isso e tomara que eu ganha o evento que ai eu fico com tc suficiente pra o set. Mas só falta achar alguém que venda também.
-----
Originally Posted by neston123 View Post
O que você espera da infinity da tim?

--------------

Uma recomendação pra quem gosta de séries/gibis/livros/alguma coisa relacionada a investigação sobrenatural ( Arquivo X por exemplo) recomendo Hellblazer. Aqui tem a primeira história:http://hotsitepanini.com.br/vertigo/...ellblazer1.pdf


also:Tenho andado meio inativo no IRC, vou ver se melhoro.

Quando entro no IRC não tem ninguém, as vezes só o toriality. Quando eu entro é geralmente de tarde, de noite eu fico mais no ps3 agora.
Last edited by Brenolibre; Jun 6, 2014 at 08:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Brenolibre View Post
Mais um evento pra mim ganhar . Não mentira, sou pobre mesmo mas vou tentar ganhar isso, vou começar doando 2k talvez. Só que tenho uma dúvida, o evento será só pra quem é do clã e aliados né? Mas tomara que as pessoas gastem bastante dinheiro mesmo, porque se eu ganhar vou ficar com todo dinheiro
-----


Legal, eu pensei que seria mais caro, mas já que não é vou tentar conseguir dinheiro pra isso e tomara que eu ganha o evento que ai eu fico com tc suficiente pra o set. Mas só falta achar alguém que venda também.
-----


Quando entro no IRC não tem ninguém, as vezes só o toriality. Quando eu entro é geralmente de tarde, de noite eu fico mais no ps3 agora.

Sou pobre também, nem adianta eu tentar participar, nem dinheiro pra comprar 1 Chronos force eu não tenho.

Originally Posted by neston123 View Post
O que você espera da infinity da tim?

--------------

Uma recomendação pra quem gosta de séries/gibis/livros/alguma coisa relacionada a investigação sobrenatural ( Arquivo X por exemplo) recomendo Hellblazer. Aqui tem a primeira história:http://hotsitepanini.com.br/vertigo/...ellblazer1.pdf


also:Tenho andado meio inativo no IRC, vou ver se melhoro.

Eu nem posso mais assistir mais ta lecal.


Originally Posted by Toriality View Post
Se eu soubesse jogar até participaria

Also: Povo sem criatividade hm
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=461900

Eu também participaria seu eu soubesse jogar;
Não vou te falar nada desse link aew.

Originally Posted by Life View Post
Posso participar das putaria? Quanto é pra entrar

Você voltou, altas putaria vai rolar.

Originally Posted by TORIITO View Post
Sim ué.. Só tirei um pouco de compromisso que não conseguiria cumprir.
Como administrar meu clan. mas enfim.
Ai ó.

Você sempre foi irresponsável e agora abandonou seu clan por falta de responsabilidade e imaturidade.

Originally Posted by KillerTo View Post
Uai se não morreu desgraça? Quer fazer o torneio ainda?

Tu também não morreu não cara ?


~Foi mal eu ter ficado offline esses dias, eu tive problemas em entrar na internet, estou na casa do meu padrasto e o computador da minha casa, eu o mandei para a garantia, como sabem leis não proíbem deles ficarem por menos de 15 dias, então caso contrário posso ganhar até um pc novo e melhor.

Vou entrar de vez em quando, umas 2 ou 3 vezes por semanas, mais sempre estou olhando o forum.
Att:~Time
-----
Andei Jogando PointBlank, nuss fiquei muito viciado, sou muito bom DD
Last edited by Crimson; Jun 7, 2014 at 03:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pendragon = Bandwagon.
Sempre que eu vou pra casa da minha vó eu engordo 80kg. Não sei porque...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Time
Você sempre foi irresponsável e agora abandonou seu clan por falta de responsabilidade e imaturidade.

Acho que o rapaz está falando muito besteira, como sempre.

Originally Posted by NeonThunder
Vou ficar inativo um pouco pois vou para casa da minha avo (vou tentar ir no IRC sempre que posso)

Ok. Espero que volte logo

Originally Posted by BrenoLibre
Mais um evento pra mim ganhar . Não mentira, sou pobre mesmo mas vou tentar ganhar isso, vou começar doando 2k talvez. Só que tenho uma dúvida, o evento será só pra quem é do clã e aliados né? Mas tomara que as pessoas gastem bastante dinheiro mesmo, porque se eu ganhar vou ficar com todo dinheiro

Isso se o evento der certo. Já tentamos fazer isso num passado próximo, mas não funcionou.
-----
Originally Posted by Life View Post
Sempre que eu vou pra casa da minha vó eu engordo 80kg. Não sei porque...

Por que elas são especiais :3
Last edited by Toriality; Jun 7, 2014 at 04:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD