Toribash
Eu já tinha falado com algumas pessoas sobre isso e avisado que eu iria sair do clan, deixei a liderança com o curvine e vou continuar ativo por aqui. Sai porque não tenho tempo pra liderança e meio que perdi o interesse em clans brs. Espero que entendam
Porra lite
Faz isso não lite
Mds lite
Socorro lite
Volta lite
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Foi assim que a Neon morreu, seus viado.

Pessoal falando de caminhada, antes eu andava 4km por dia sempre que o bilhete do ônibus parava de funcionar (o que era frequente pra caralho). Alguns fins de semana eu ainda andava no parque mais uns 6km. Era marromeno, porque eu comia igual um porco e corria pra compensar. Só que aí chegou as férias e quase não pisei na rua q, to engordando igual um porco pronto para ser morto.
Não falem isso
Vou tentar roubar uns membros por ai
Ja já ta de volta
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
eu ia falar disso de tarde mas né, acabei dormindo so acordei agora q, escola é foda.



mais pra frente teremos uma reunião no irc- whatsapp foda-se aonde, com todo o council + alguns membros convidados
[SIGPIC][/SIGPIC]
bom,foi mal,mas não to realmente afim de continuar aqui,o que eu queria mesmo era apenas me socializar com outros br's,não que eu não esteja gostando daqui,ao contrario,mas eh,não sou muito chegado a ser de um clan br,mas sim a um ally msm.
vou continuar a postar aqui e ajudar quando precisar.
desculpe qualquer incomodo.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Vão tudo tomar no meio do cu mesmo.

Mata logo.
Mais fácil.




Guarda lugar na TLL lá.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Vai se foder também.
Não fala comigo.
Vai crescer o meu pau balançando na sua testa.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by Agony View Post
Guarda lugar na TLL lá.

só quero vc msm pq eu te amo
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???