Toribash

Tem uma mina muito GOSTOSA no meu curso de ingles (nem vo posta a foto dela se não vcs vao ficar na mesma situação que eu, fapando pra ela diariamente).
Ela entro a algumas semanas atras, nao falo com nmg até agora só cmg, e ela vai em uma balada sabado 17, e eu to falido, começo a fazer programa pra conseguir ir?
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Ela provavelmente achou que você é gay ou algo do tipo, e só quer amizade.
Vai por mim...
Ou ela tem alguma doença e quer passar pra você por crueldade, nunca é tão fácil...
Originally Posted by Razasha View Post
[IMG](nem vo posta a foto dela se não vcs vao ficar na mesma situação que eu, fapando pra ela diariamente).
Ela entro a algumas semanas atras, nao falo com nmg até agora só cmg, e ela vai em uma balada sabado 17, e eu to falido, começo a fazer programa pra conseguir ir?

Não não vlw...
Eu fapear para menininhas = pedofilia.

Pede $$$ pra mamae, e diz que eh uma menina linda.
Ela vai te dar o $ sorrindo.
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Originally Posted by Leonardo View Post
Ela provavelmente achou que você é gay ou algo do tipo, e só quer amizade.
Vai por mim...
Ou ela tem alguma doença e quer passar pra você por crueldade, nunca é tão fácil...

Acho q nao.
Originally Posted by BabyHawk View Post
Não não vlw...
Eu fapear para menininhas = pedofilia.

Pede $$$ pra mamae, e diz que eh uma menina linda.
Ela vai te dar o $ sorrindo.

Será?
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Math View Post
Esse set é perfeito, quem seria o deficiente que não perceberia isso?

aham baba lá as bola dele fr/
Originally Posted by Drow
cagalhao o set hugo ;v

Ah que isso, tão ruim assim? :/
se mais alguem acha ruim, que fale agora ou cale-se para sempre. Só vou usar quando virar custom, então se ele for mesmo um cagalhão, já digam que me livro dele antes de usar


E Razasha vai com calma... não é só porque conheceu sobre o corpo de uma fêmea que agora tu precisa se render a todos os teus instintos animais
Vai usar com full 512? Se usar com isso, void/elf, talvez dê certo. Isso me lembrou de vender o meu
Sobre aquela proposta de mostrar o set pra mim e fazer uma surubinha in-game, ainda está de pé, Hugo?
Originally Posted by Hugo View Post
se mais alguem acha ruim, que fale agora ou cale-se para sempre.

achei ruim
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Drow
Forumite

Join Date: Feb 2011
Posts: 1,891


Bah, até já saiu do clanzinho lá... Que clan hopper. /rs
eu gostei, então vai se foder milk.

Originally Posted by Drow
Se usar com isso, void/elf, talvez dê certo.

Originally Posted by Hugo
Só vou usar quando virar custom

Originally Posted by Drow
Sobre aquela proposta de mostrar o set pra mim e fazer uma surubinha in-game, ainda está de pé, Hugo?

agora vou ver anime, cagar e tomar banho. Instala o msn/mirc que depois nos conversaremos

Sim ja testei. o teste era só ver no single player como ficava o set em ação mesmo.
já desativei, e vou continuar usando pure/supernova até usar ele oficialmente na custom ano que vem
Last edited by Hugo; Feb 25, 2012 at 01:33 AM.