Toribash
Vocês sabiam que existe uma boyband chamada No Mercy ?

Na década de 90 tudo parecia ser mais divertido e descolado, e também quero compartilhar essa música muito boa.

[Dance]

"O vídeo não foi disponibilizado em seu país pelo usuário que fez o upload".
Triste porque a boy band não quer que os brasileiros os escutem.

Aliás, o que eu ando escutando:
https://mamiffer.bandcamp.com/track/...ak-in-the-dark (não tem no youtube) inb4 hipster
Originally Posted by Carnage View Post
"O vídeo não foi disponibilizado em seu país pelo usuário que fez o upload".
Triste porque a boy band não quer que os brasileiros os escutem.

Aliás, o que eu ando escutando:
https://mamiffer.bandcamp.com/track/...ak-in-the-dark (não tem no youtube) inb4 hipster

Que pena o vídeo não estar disponível.

Sabe qual é o género musical da ''we speak in the dark'' ?
Não sei se posso chamar de música experimental.

Já agora, curti a música ''we speak in the dark'', me deixou pensativo e triste.
Conheço algumas musicas ''experimentais'', pena que são curtas, mas mesmo assim acho que você vai gostar delas.



Last edited by yuki; Mar 23, 2016 at 06:00 PM. Reason: You
Acho engraçado que as vezes os gêneros das bandas não são estabelecidos essencialmente pela construção musical do álbum, mas sim por assemelhação dos álbuns anteriores, principalmente quando a banda é muito famosa.

À exemplo, eu considero esses álbuns do Linkin Park como sendo álbuns de "Post-Rock", entretanto, a classificação é de Rock Alternativo, isso porque a banda foi sempre conhecida como New Metal e Rock Alternativo.

Agora sobre a banda Mamiffer, ela é essencialmente de Post-Rock, entretanto, tem grandes influências de música experimental e música drone. A principal característica da música drone é o progressismo exaustivo e demasiadamente longo, resultando em músicas progressivas extremamente longas. Eu particularmente também classificaria como Zeuhl.

Chega um momento na música que somente um gênero não é suficiente. É uma mistura de tudo. Muitas vezes o last.fm ajuda a decifrar o que é de verdade.

Ainda na vertente de músicas estranhas pra caralho e extremamente longas:



Last edited by Carnage; Mar 24, 2016 at 03:20 AM.
Muito verídico, quase em todos álbuns do Linkin Park aparece género '' New Metal, Alternative Rock''.

Essas músicas não causam mudança na frequência cerebral da pessoa, gerando determinadas sensações ''legais'' ?
Não há "frequências ilegais" por assim dizer. A diferença dessas músicas é que além delas trabalharem com as notas musicais, elas também trabalham com frequência.

O conceito é parecido com aquelas músicas de meditação ou até mesmo com o I-Doser (que não passa de manipulação de frequência), entretanto, com propósito diferente.

O que ocorre é o efeito "binaural beats", o qual é explicado abaixo. (o vídeo é puro sarcasmo e bosta de propósito btw)



Aliás, vim deixar esta obra prima de bm atmosférico.



*demorei pra responder pois escrever em smartphone é uma bosta
Last edited by Carnage; Apr 17, 2016 at 08:42 PM.
''however, initial findings in one experiment suggest that listening to binaural beats may exert an influence on both low frequency and high frequency components of heart rate variability, and may increase subjective feelings of relaxation.''

Bem, isso parece ser algo novo pra mim.
Hoje escutei um ''binaural beat'' pela primeira vez com o volume no máximo e quase que minha cabeça explodia.
Nice country music, mate.

Eu não gosto lá tanto de música country, mas essa ''American Kids'' até que é fixe.

Contribuição/Country Music