Toribash
Pedido de Aceitação para o Clan
Olá meu nome é Pedro eu sei que Provavelmente, vocêis me rejeitem por causa do numero de posts e da minha faixa mas por favor considerem que eu fui hakiado e criei essa conta a 1 mes e meu ranck esta entre os primeiros 500 nesses 1 mes jogando.

Se me aceitarem Obrigado obrigado mesmo mas se não aceitarem tudo bem eu entendo.
Originally Posted by Vortex404 View Post
Boa tarde, meu nome André e eu quero esclarecer que:
Não posto muito, mas sou ativo no fórum.
Não sou muito bom de fazer app (minha habilidade é no jogo)
Bom, vamos la...
Quero entrar no clã porque facilita a comunicação uma vez que o clã é feito por brasileiros, todos ou maioria nesse clã veterano e por isso seria fácil evoluir com vocês à base de treinamento teórico e prático. Já tive experiencias com o clã -ctry, costumo jogar com muitos Pros e meus melhores mods são wushu, aikido e running. Bom, é só isso mas acho que esqueci alguns detalhes que não estou lembrando agora.

Meu user card é http://www.toribash.com/usercard/Vortex404.png
Não sei postar replays mas se me mandarem um tutorial, posso resolver este problema!

Edit, eu sai do country por que fiquei offline por 4 dias(tava sem net), mas vai ser diferente aqui se eu for aceito!

Vamos ler e pensar muito cautelosamente na sua aplicação.

Originally Posted by PedroLek View Post
Olá meu nome é Pedro eu sei que Provavelmente, vocêis me rejeitem por causa do numero de posts e da minha faixa mas por favor considerem que eu fui hakiado e criei essa conta a 1 mes e meu ranck esta entre os primeiros 500 nesses 1 mes jogando.

Se me aceitarem Obrigado obrigado mesmo mas se não aceitarem tudo bem eu entendo.




Daqui a dez dias faça algo com mais informações.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
me desculpe pela app da void, mas foi meu primo q mecheu na minha conta, eu não sou assim, por favor não levem isso em conta!
Escuta aqui, "irmão". Não importa se é você, seu irmão ou um maldito de um filho da puta. Coma sua própria merda, e só poste aqui depois de 10 dias. Jurema.

--

aieoaieo meu irmao entrou na minha conta dinsculpa gentem
Last edited by Drow; Jan 13, 2012 at 01:11 AM.
Originally Posted by Vortex404 View Post
me desculpe pela app da void, mas foi meu primo q mecheu na minha conta, eu não sou assim, por favor não levem isso em conta!

Aham, a velha desculpa de que "meu primo/irmão usou minha conta".
Se foi seu primo, porque não disse isso na void?
Você é bem do tipo daquelas crianças que quando não conseguem o que querem ficam choramingando, pois ou você cresce e age como pessoa de verdade ou nunca vai conseguir nada alem da comidinha na boca que sua mãe da.
Está perdendo seu tempo se acha que vai conseguir algo aqui.
E como o drow disse, não interessa se foi seu primo imaginário, você, sua mãe ou o cara que vende manteiga na esquina, a porra foi dita agora vai ter que aguentar a sua porra.

E se quiserem pode deletar meu post se achar que fui muito rude, eu tinha que meter meu dedo ai porque sim.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Ficar spammando na thread de Recrutamento não vai ajudar em porra nenhuma na sua aprovação, muito pelo contrário.

Snk Moderated Message:
Deus^
Last edited by Orny; Jan 13, 2012 at 06:05 AM.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Clan aliance com business?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada