Toribash
Originally Posted by obg View Post
hum, youtuber... posta quando fizer e pode contar comigo para dar um like e favorito.

Also: To indo agora lá pro hospital para ver oque é que tem na minha perna.

O que aconteceu obg?É sério o problema na sua perna?

Originally Posted by mm280 View Post
Daew eae manos eu entrei pro clan,
Meu nome é Mário.
tudo bem com vocês todos ?
Depois eu edito quando eu ler as páginas anteriores e não ficar como spam.

Seja bem-vindo ao clã,espero que se enturme com todos do clã e faça novas amizades.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Toriality View Post
Me explique melhor sobre esse torneio.


Hm... acho que pode er. Eu lembrei de uns sites que costumava ir quando não tinha nada melhor pra fazer fr/

http://www.stickpage.com/stickgames.shtml
www.isketch.net
www.drawastickman.com

o/

Olhe á na Thread toriality nao sei explica-lo olhé la :3

Originally Posted by mm280 View Post
Daew eae manos eu entrei pro clan,
Meu nome é Mário.
tudo bem com vocês todos ?
Depois eu edito quando eu ler as páginas anteriores e não ficar como spam.

Ow, Prazer sou o Thii13 sou aliado aqui e costumo sempre conhecer os membros novos conversando por aqui :3 qualquer cosia ajuda que quera ter eu te ajudo ou só falar com o toriality

Originally Posted by serinha15 View Post
seja bem vindo mano

oi serinha quanto tempo :3 até uns dias ai para nois jogar :3
Assunto muito sério.
Olha gente , aqui em casa tem 2 modems (não aqueles de banda larga, aqueles ruins mesmo) um desses modems quebrou , então eu não vou conseguir entrar muito , se eu ficar sem entrar no forum, é por causa disso , então não achem que é porque eu não gosto de postar ( XD ) mas sim por causa da net , espero que entendam , assinado : EU MESMO!
Huezando por ai
Opaopa vamo ve se hj da serto de joga um poko
-----
Originally Posted by MustPlayBR View Post
Olha gente , aqui em casa tem 2 modems (não aqueles de banda larga, aqueles ruins mesmo) um desses modems quebrou , então eu não vou conseguir entrar muito , se eu ficar sem entrar no forum, é por causa disso , então não achem que é porque eu não gosto de postar ( XD ) mas sim por causa da net , espero que entendam , assinado : EU MESMO!

E nois sem condiçoa de entra mano
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Olhe á na Thread toriality nao sei explica-lo olhé la :3



Ow, Prazer sou o Thii13 sou aliado aqui e costumo sempre conhecer os membros novos conversando por aqui :3 qualquer cosia ajuda que quera ter eu te ajudo ou só falar com o toriality



oi serinha quanto tempo :3 até uns dias ai para nois jogar :3

Dae mano bem vindo aki
-----
Originally Posted by Dynkys View Post
Já sabia :v , aqueles anos de fórum e aprendendo os códigos html para usar em blogs são de muita ajuda hoje em dia.

Originally Posted by Toriality View Post
Por favor, membros e aliados, botem mais conteúdo em seus posts.



Volte logo, enquanto isso já pode ir treinando algumas coisas como seu português e comandos do fórum, até lá.


É, eu vou mandar PM para os membros que estão com atividade baixa.

Also: ainda quero as opiniões dos integrantes sobre o nome dos rankings.




De boa mano sobre meu portugues e uma bosta assim mesmo
Last edited by flex192; Jan 23, 2014 at 05:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by MustPlayBR View Post
Olha gente , aqui em casa tem 2 modems (não aqueles de banda larga, aqueles ruins mesmo) um desses modems quebrou , então eu não vou conseguir entrar muito , se eu ficar sem entrar no forum, é por causa disso , então não achem que é porque eu não gosto de postar ( XD ) mas sim por causa da net , espero que entendam , assinado : EU MESMO!

HAHA moldem que nao presta é foda o meu também é mais ainda nao quebrou :3

Originally Posted by flex192 View Post
Opaopa vamo ve se hj da serto de joga um poko
-----


E nois sem condiçoa de entra mano
-----


Dae mano bem vindo aki
-----







De boa mano sobre meu portugues e uma bosta assim mesmo


Cara eu que tenho que falar bem vindo para você pois eu sou aliado antes de você entrar lol eu acho mais mesmo assim eai

Also Como vai todo mundo aqui nessa bagaça :lol:
Seja bem-vindo ao clã,espero que se enturme com todos do clã e faça novas amizades.

Vlw Man, eu me acustumo muito rápido, e também já passei por varios clans...

Ow, Prazer sou o Thii13 sou aliado aqui e costumo sempre conhecer os membros novos conversando por aqui qualquer cosia ajuda que quera ter eu te ajudo ou só falar com o toriality

Thii eu já te conhecia la da Inf, porém de novo... O prazer e todo meu.

Obrigado a todos os outros, e que a morte nos abençoes por irmos ao inferno e matar os outros.
Last edited by Time; Jan 23, 2014 at 07:18 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Swaves
Brave is back in buisness

That's nice news o/

Good luck with your clan bro.

Originally Posted by Thii13
Also Como vai todo mundo aqui nessa bagaça

Estamos bem.

Also: Descobri um novo site que achei bem útil para fazer mudanças no clã. Enfim, peço que todos os membros e aliados que puderem votar na Poll:

http://poll.pollcode.com/9249232

Ainda estou conhecendo o site, não se se é necessário fazer registro para votar. Mas as opções são de múltipla escolha, há possibilidade de ver o número de votações para cada opção e você só pode votar diariamente (Acho que isso é ruim, mas enfim, se der pra mudar as opções eu removo esse prazo)
Last edited by Toriality; Jan 23, 2014 at 07:25 PM.
YOLO SWAG XD
Also: Descobri um novo site que achei bem útil para fazer mudanças no clã. Enfim, peço que todos os membros e aliados que puderem votar na Poll:

http://poll.pollcode.com/9249232

Ainda estou conhecendo o site, não se se é necessário fazer registro para votar. Mas as opções são de múltipla escolha, há possibilidade de ver o número de votações para cada opção e você só pode votar diariamente (Acho que isso é ruim, mas enfim, se der pra mudar as opções eu removo esse prazo)

Acho um bom lugar para fazer votaçoes, e o bom que não precisa de registro pra fazer.

You've sent 501 TC to DYBank.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Olá pessoal, entrei pro clã e gostaria de saber como é por aqui, como são feitos os clãflontos e de que horas vocês costumam jogar e as salas.