Ranking
mas tio tori, não dá...

po mas acho q eu poderia acertar mais, n fiz muito boa a de matemática, me ferrei la.
-----
ATE AGORA o professor de fisica não colocou minha nota no boletim q.
Last edited by Curvine; May 7, 2015 at 05:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]

Puta de um mistério bolado sobre o toribash, se não tem paciência para ler textos grandes, não abra.

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post

Puta de um mistério bolado sobre o toribash, se não tem paciência para ler textos grandes, não abra.


Enquanto isso o ago miguelando um shaman force. É mole ?!
ta sol ai
Esse tal de Ash não foi o tal que hackeou o toribash? Que até teve uma pegadinha que se colocasse escrito ''hampa'' o forum mudava pra ''ash''?

Artist. Sometimes.

Aproveitar este pequeno espaço para postar/resumir o meu lindo dia de ontem.

Querido diário,

Acordo pra ir pra escola. Entro no ônibus, vou passar pela roleta e o bilhete está sem crédito/cota. Tenho que pagar a condução, blz.
Chego na escola, seis aulas e cinco professores titulares faltaram, incluindo a de Educação Física. Ficamos na sala ao invés da quadra, fazendo porra nenhuma. As seis aulas foram assim, ficar na sala sem fazer nada, acho que abri o caderno uma vez.

O professor eventual de matemática - que assumiu as aulas já que a nossa professora sumiu - diz que não tenho nota com ele, sendo que eu fiz e entreguei a prova e a outra atividade lá. Ele perdeu as duas coisas.
kkkkkkkkk
Btw, este professor sofre pra resolver os "próprios" exercícios e tal. Tá foda.

Saio da escola e vou carregar o bilhete no metrô, junto com meus broder (Toriboth e mais um mlk). Uma fila do cacete.

Do nada acontece uma briga do caralho dentro da estação. Duas gordas (uma tava com um bebê no colo) estavam pedindo dinheiro. Aí pediram pra duas meninas lá (era um casal de lésbicas) e elas disseram que não/não tinham dinheiro, etc. e uma delas as xingou de "sapatão". Nisso veio discussão e depois da discussão, a porradaria. Pqp, era soco, chute, voadora, chave na cara, tudo. E TUDO ISTO ACONTECENDO DO MEU LADO, MAS PUTA MERDA, VIU, até que uns caras finalmente chegaram pra separar.
k, treta acabou, segurança da estação finalmente apareceu e já tava resolvendo o resto.

Finalmente descobrimos que dá pra carregar numa máquina que não tem fila alguma e vamos lá. Carregamos os bilhetes, exceto o do outro moleque que já tinha 22 cotas... aaa.
Vou pra casa e tudo fica bem. :]

Até que vou abrir a porra do mIRC. Não sei como, mas eu fui resetando o mIRC várias vezes por causa do modo "cascade" das janelas (QUE É PÉSSIMO), até que clico em alguma coisa e meu mIRC simplesmente desconfigura por completo. Perco todos os scripts, o client se desconecta do irc.toribash.com, performs não funcionam, tudo. Demoro uma hora e meia pra configurar tudo de novo...

E ainda por cima a porra do Corinthians perde de 2x0 pro Guaraní do Paraguai. Mas vai se foder.

TL;DR: 06/05/2015 DIA DE CÃO Q
Originally Posted by Formo View Post

Puta de um mistério bolado sobre o toribash, se não tem paciência para ler textos grandes, não abra.


Bom, pelo trans. history do Psy, Skaazy realmente aparenta ser sua alt, até porque a conta pertence a um brasileiro.

Nunca vi algo assim acontecendo antes. É muito TC pra ser dado desse jeito.

Btw, você esqueceu de um ponto importante: o "Ash Switch" que o hampa transferiu para o Ash. Sim, "Ash Switch" é um item com o nome do cara e que não dá pra achar no active/deactive dele, nem no do hampa.

Ainda tenho um "contato" aqui, então até posso encontrar algo interessante. B^)
Originally Posted by InoxmanX View Post
Enquanto isso o ago miguelando um shaman force. É mole ?!

por que você não trabalha e compra?
vagabundo
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Esse tal de Ash não foi o tal que hackeou o toribash? Que até teve uma pegadinha que se colocasse escrito ''hampa'' o forum mudava pra ''ash''?

Um, não lembro se ele "hackeou o Toribash", mas lembro desse negócio de "hampa" virar "Ash" sim.
Last edited by Arctic; May 7, 2015 at 11:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Um, não lembro se ele "hackeou o Toribash", mas lembro desse negócio de "hampa" virar "Ash" sim.

Então.. Por isso mesmo que mudava. Era uma piada interna com o hampa e esse tal hacker.
-----
Originally Posted by Colossus View Post
Psytrance vende tc faz anos, não tem porque se intrometer no rolo dos outros, cada um tem os seus.

Argumento de culpado.
Last edited by TORIITO; May 7, 2015 at 11:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Se fez merda, se satisfaça com o resultado. Se você estiver envolvido nisso e se isso resultar em merda grande, você cai igual todos os outros.

Artist. Sometimes.