Toribash
Originally Posted by neston123 View Post
Mas precisa ser algo especifico este replay? Algum mod, ou algo do genero?

--------------

Você já perguntou isso cara..
YOLO SWAG XD
Originally Posted by KillerTo View Post
Parece que o clã ta ficando inativo... Será?

É só alguns dias mais ou menos, assim como o toriality disse. Mas tem uns players do clã que já deveriam ter sido retirado do clã por inatividade no forum como:

zmax12ruan
lumpysolo

Não to querendo dar uma de lider mas é que eles nunca postam mesmo, e o zmax é só ativo in-game (de vez em quando vejo ele em torneios).
-----
Originally Posted by neston123 View Post
Mas precisa ser algo especifico este replay? Algum mod, ou algo do genero?

--------------

Se não me engano, tem que ser o classic.tbm, geralmente é esse mod que usam pra fazer madman. Não sei se vai ser permetido mudar gamerule, mas acho que algumas coisas sim.

Uma pergunta rápida, vai poder as pessoas usarem hack no replay? Eu não vou usar mas só to perguntando pois tem gente que usa
Last edited by Brenolibre; Jun 4, 2014 at 06:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu pedi single ally faz um tempo, mas ai eu parei de jogar e nem postei nada, mas agora eu to voltando.

Como estão vocês?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
1425 de TC Jájá compro minha 1º left hand texture ^^, alguem curte jogos de terror?se sim recomendo jogarem pulse phobia, é um jogo meio pesado então recomendo que não jogue no escuro e com o som no maximo, amnesia é outro jogo otimo que da pra por custom storys (acho que é assim) e o ult The Rake =3
Dica de evento: Eu pensei em um evento diferente mais legal o ''Quiz Toribash'' Como fuciona : Alguém ira pergunta algo sobre o toribash se falar ah resposta Correta continua se erra Tera que sair do jogo, O vencedor ira receber seu premio E o 'Valor sera dito pelo tori' Good Night.
Last edited by zmax12ruan; Jun 5, 2014 at 12:39 AM.
Originally Posted by Matrix024 View Post
1425 de TC Jájá compro minha 1º left hand texture ^^, alguem curte jogos de terror?se sim recomendo jogarem pulse phobia, é um jogo meio pesado então recomendo que não jogue no escuro e com o som no maximo, amnesia é outro jogo otimo que da pra por custom storys (acho que é assim) e o ult The Rake =3

Só conheço amnesia, e é bom. Pena que nenhum desses iria rodar no meu computador, em junho eu vou ganhar outro, e baixar alguns jogos novos no meu pc. E boa sorte com as hands textures, só que tu tem que ter os desenhos ainda depois de comprar a textura, o pabrus sabe fazer eu acho, ele disse que sabe fazer o set inteiro então, deve saber também fazer hand.
-----
Originally Posted by zmax12ruan View Post
Dica de evento: Eu pensei em um evento diferente mais legal o ''Quiz Toribash'' Como fuciona : Alguém ira pergunta algo sobre o toribash se falar ah resposta Correta continua se erra Não do jogo, O vencedor ira receber seu premio E o 'Valor sera dito pelo tori' Good Night.


Boa dica, porém alguns erros. O evento eu acho não vai ser só pro clã, vai ser pra todos, então as perguntas deveriam ter que ser feitas em inglês. E não tem muitas perguntas a respeito do toribash, eu não consigo pensar em muitas perguntas que poderiam ser feitos nesse evento, então acho que não iria funcionar. Ah, e você deveria postar mais no fórum.
Last edited by Brenolibre; Jun 5, 2014 at 12:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Brenolibre View Post
É só alguns dias mais ou menos, assim como o toriality disse. Mas tem uns players do clã que já deveriam ter sido retirado do clã por inatividade no forum como:

zmax12ruan
lumpysolo

Não to querendo dar uma de lider mas é que eles nunca postam mesmo, e o zmax é só ativo in-game (de vez em quando vejo ele em torneios).
-----


Se não me engano, tem que ser o classic.tbm, geralmente é esse mod que usam pra fazer madman. Não sei se vai ser permetido mudar gamerule, mas acho que algumas coisas sim.

Uma pergunta rápida, vai poder as pessoas usarem hack no replay? Eu não vou usar mas só to perguntando pois tem gente que usa

Nunca vi hack para Toribash. Mas sobre esses membros inativos no fórum, eu e o neston tomaremos alguma atitude. Só infelizmente não posso ir in-game e chamar a atenção deles, não estou mais usando o computador.

Originally Posted by KillerTo View Post
Acho que nem vai mais ter evento... parece que toriito morreu de vez.

Muita gente ficando inativa e desistindo de jogar.

Originally Posted by Matrix024 View Post
1425 de TC Jájá compro minha 1º left hand texture ^^, alguem curte jogos de terror?se sim recomendo jogarem pulse phobia, é um jogo meio pesado então recomendo que não jogue no escuro e com o som no maximo, amnesia é outro jogo otimo que da pra por custom storys (acho que é assim) e o ult The Rake =3

Eu juntaria mais, pra comprar um set full 128 logo de uma vez. É mais rápido.

Originally Posted by zmax12ruan View Post
Dica de evento: Eu pensei em um evento diferente mais legal o ''Quiz Toribash'' Como fuciona : Alguém ira pergunta algo sobre o toribash se falar ah resposta Correta continua se erra Tera que sair do jogo, O vencedor ira receber seu premio E o 'Valor sera dito pelo tori' Good Night.

Já tive essa ideia na época que o Time era líder, ele não concordou muito, porém é até uma boa ideia. Vou pensar nisso quando puder voltar a usar o PC.

E mantenha-se ativo no fórum.
-----
Originally Posted by Life View Post
Eu pedi single ally faz um tempo, mas ai eu parei de jogar e nem postei nada, mas agora eu to voltando.

Como estão vocês?

Oi Life, bom te ver por aqui. E o clã está um pouco inativo no fórum, é um pouco culpa minha pois também nâo estou postando com a mesma frequência de antigamente mas darei um jeito nisso breve.
Last edited by Toriality; Jun 5, 2014 at 01:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Life View Post
Eu pedi single ally faz um tempo, mas ai eu parei de jogar e nem postei nada, mas agora eu to voltando.

Como estão vocês?

Vou bem, como está a vida? (isto não foi um trocadilho)

Originally Posted by Brenolibre View Post


Se não me engano, tem que ser o classic.tbm, geralmente é esse mod que usam pra fazer madman. Não sei se vai ser permetido mudar gamerule, mas acho que algumas coisas sim.

Uma pergunta rápida, vai poder as pessoas usarem hack no replay? Eu não vou usar mas só to perguntando pois tem gente que usa

O que é madman?