Toribash
q
Pode criar :v risos
Mas po cara, eu tinha que ter conseguido!!!!
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
bela tentativa ahsuahsiahsuausuaus
devia ter conseguido
-----
sdds mestre3224
retired replaymaker | discord: victortb#9592
http://prntscr.com/a7zi56

Illuminati CONFIRMADO

Oi pessoal, fui treinar hoje, mas hoje eu decidi treinar hard. Fui treinar judô das 15:00 até as 16:00, daí cheguei em casa e comi um puta sanduichão, daí fui correr de 19:00 até 20:00, corri 9 km, e eu teria corrido mais se meu irmão não tivesse me chamado pra voltar pra casa. Daqui pro fim do mês eu boto meu irmão pra correr 10km comigo. :v
correu pra krl ein,eu não consigo correr nem 1km sem ficar cansado.
ja pensei em praticar karate,mas desisti pra poder cuidar de casa.
e eu acho que esse "illuminati" pode ser na verdade aquele simbolo do legend of zelda,ou triforce q.
Last edited by victortb; Feb 26, 2016 at 01:36 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu fazia karate, mas acho artes marcias sem soco/chutes mais interessantes (judô e bjj) eu respeito dms o judô dps da vez que fodi meu braço nos jogos internos q
[SIGPIC][/SIGPIC]
krl as unicas vezes que eu me machuquei em esportes foi ano passado quando fui tentar jogar futebol,errei a bola e tropeçei na bola,e também nesse ano quando fui jogar basquete e pulei em cima dum mulek que entrou na frente bem na hora que eu ia pular pra fazer cesta/ponto.

legal,era 6 da manhã e eu tava aqui,vendo o forum e só agora,que é 09:01 e resolvi postar aqui.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
e eu acho que esse "illuminati" pode ser na verdade aquele simbolo do legend of zelda,ou triforce q.

ZELDA IS ILLUMINATI CONFIRMED. QQQ


Originally Posted by Curvine View Post
Eu fazia karate, mas acho artes marcias sem soco/chutes mais interessantes (judô e bjj) eu respeito dms o judô dps da vez que fodi meu braço nos jogos internos q

Eu to com o ombro fodido agora because ácidos láticos, passei muito tempo parado. ;-;

Originally Posted by victortb View Post
krl as unicas vezes que eu me machuquei em esportes foi ano passado quando fui tentar jogar futebol,errei a bola e tropeçei na bola,e também nesse ano quando fui jogar basquete e pulei em cima dum mulek que entrou na frente bem na hora que eu ia pular pra fazer cesta/ponto.

Cara eu já me machuquei tantas vezes e em tantos lugares que chega a ser engraçado toda vez que um amigo meu diz que machucou x lugar eu digo "Ah, cara, eu já tive isso aí, relaxa que passa". ehuehuehhe
Originally Posted by iver View Post
http://prntscr.com/a7zi56

Illuminati CONFIRMADO

Oi pessoal, fui treinar hoje, mas hoje eu decidi treinar hard. Fui treinar judô das 15:00 até as 16:00, daí cheguei em casa e comi um puta sanduichão, daí fui correr de 19:00 até 20:00, corri 9 km, e eu teria corrido mais se meu irmão não tivesse me chamado pra voltar pra casa. Daqui pro fim do mês eu boto meu irmão pra correr 10km comigo. :v

q. Risos
Dei mais uma editada pra ficar um pouco mais illuminati

Po, eu lembro que eu tava na praia com um primo meu, eu peguei meu long e saimos sem rumo. Quando fomos ver já estavamos em uma outra praia quase na divisa de Santa Catarina, a gente deve ter andado uns 15km q
Só sei que cheguei morrendo
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
bls,Life is illuminati confirmed- reporting q.
bom,de qualquer forma parece que não sito mais dor igual antes quando me machuco,da primeira vez que cai de bicicleta e ferrou o braço inteiro pra mim era um "adeus mundo",agora quando fui visitar meu pai e fui andar de bicicleta num parque la eu sofri pior ainda: alem de ter caido,foi em cima de umas pedrinha,e pra piorar a bicicleta ainda virou em cima de mim(não era um bom dia pra andar de bicicleta),o foda é que depois eu levantei a bicleta,me levantei como se nada tivesse acontecido e fiquei tipo "ué?",tipo,não doeu tanto quanto a ultima vez.
levei bronca do meu pai nesse dia so porque passei em cima de relevo que tinha no chão e cai.
retired replaymaker | discord: victortb#9592