Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lucasmpel View Post
50 Juryo Relax?

shaushaushau
melhor que nada. :3
-----
Outra pergunta:
Se a pessoa quiser pagar apenas com tc pode?
Last edited by Kagami69; Dec 16, 2012 at 11:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Pode sim, embora isso não seja muito legal né, sendo que fica mais interessante tu comprar o presente do que dar o "dinheiro".
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Po, gente, não vai haver mais Amigo secreto? Seria legal fazer... Esse povo aí af
;-;
Com um número impar, fica difícil...
Tanto faz se for impar ou par, da no mesmo...
Muito pouca gente, evento cancelado... sorry.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
[notag] pqp hein
quero abrir uma questão com vocês, contra o clan Neon
e fazer antes umas perguntas basicas.
Pedro, apesar de você dizer que gosta da void do mesmo gosta da neon, quero mandar você tomar no cu por gostar daquele clan, antes de tudo.
e agora eu pergunto diretamente pro Pedro, você ta falando algo doque eu falo para aqueles incopetentes da Neon? Você diz que gosta de roubar BR noob, vai la e rouba o clan deles inteiro.
ah e outra, não te vi ainda dando suporte pra eles na questão "WE H8 GHM AEUHAUEHE"
mas pelo oque eu vi, eles tão querendo me difamar em questão de postar em ask.fm entre outras merdas ai sobre eu ser um noob cagão, que no caso você sabe que eu não sou cagão.
mas enfim, continuando o assunto, eu vou direto ao ponto. lideres da Void, tais como LucasmpeL e williamgassen não merecem serem chingados devido a minha culpa, ta cérto que não deviamos levar em conta um clan de bosta que nem aquele nem oque eles falam ou fazem, mas eles ja estão passando dos limites da minha paciencia.
No dia em questão que eu criei meu wallpost, eu simplesmente pedi pro MoisesJr criar um post me defendendo no caso.
Eles não leram o post do moises.
Não reportaram, nem nada.
oque demonstra, o Moises chingou eles e eles ficaram quietos, não falaram porra nenhuma, demonstrando que os lixos cagões são de fato eles.
mas enfim, de um clan de bosta e mal organizado como aquele, não duvido nada.
For those who are not understanding the fuck I'm saying because you don't speak Portuguese, It's simple.
The Clan Neon, is calling me an a-hole and noob, and I think, saying shit about the other players, is ban isn't?
by the way, I'm defending myself in my own clan, not invading, not against the rules, so any report you have to know, neon is the problem of this forum, as like every Brazillians normaly are, I'm not saying I don't like brazillians, I am one of them, but a few part of brazil can think, can see what they are doing, WHY they are doing and try speak english without a fuckin' translator.
just like Colossus, Mimic, Eddy and tryton (his english sux, but he's cool.), they're such great guys with a great respect with the other ones, that's what Neon Clan is not doing, they are not respecting other clans and not respecting anyone, so you guys smods, gms or anything, please, do something about this.

Enfim, pra quem não entendeu o que eu acabei de dizer a cima, é um dito em ingles pra caso alguma pessoa do topo da moderação do forum, tenha conciencia de ver a merda que a neon ta fazendo pro forum, desrespeitando os outros clans e de fato me ofendendo
isso é tudo
fiquem em paz.

e mpel, se for falar comigo sobre essa thread, irc skype steam correio, qualquer porra será suficiente, mas eu realmente fiquei com ódio da atitude deles de me apontar e chingar tantas vezes e não abrirem os olhos pros estúpidos que eles são.
That's all.


ah, qualquer post das pessoas da neon aqui, serão reportados por invade, se nós da void não podemos postar la, eles não podem aqui, direitos iguais.


ei, Bonus ai pra reportar por Imperssonating
Link do barato
Last edited by GHMWolf; Feb 11, 2013 at 01:54 AM.
Pedro, apesar de você dizer que gosta da void do mesmo gosta da neon, quero mandar você tomar no cu por gostar daquele clan, antes de tudo.
e agora eu pergunto diretamente pro Pedro, você ta falando algo doque eu falo para aqueles incopetentes da Neon? Você diz que gosta de roubar BR noob, vai la e rouba o clan deles inteiro.
ah e outra, não te vi ainda dando suporte pra eles na questão "WE H8 GHM AEUHAUEHE"

Eu nunca disse que gostava da Neon, eu disse que gostava dos membros de lá, Damano, por exemplo, e o Raven e o Lucas, quando ainda eram de lá, ainda gosto deles btw.
E faz tempo que não falo com nenhum deles.
Eu realmente acho uma coisa idiota isso que vocês estão fazendo, eu aprendi que, quando não se gosta de algo, simplesmente se ignora, mas, se eles chegaram ao ponto de lhe ofender pessoalmente, não acho que mereçam ser ignorados, apesar de notar-se que quem fez isso no ask.fm do damano, tem sérios problemas de auto-estima, e por quê não dizer, imaturidade?
e vsf
Last edited by Pedro; Feb 9, 2013 at 02:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
o7