Toribash
Ah, isso voltou denovo.
É tipo um bang de zumbi.
Se tu perde prum carinha que ja ta assim no jogo, um infectado (vai tar algo como Infected Zombie na bounty dele), tu fica assim
E tem tbm os vampiros, fica com as joints vampire e gradients orc, eu já fiquei assim fr/ (mas agora tem esse bang no fundo do post fr/)

Ah, agora pra voltar ao normal, é só tu levar um decap.

e o luigy ja tava babando no ovo dele fr/
Originally Posted by RDevil View Post
e o luigy ja tava babando no ovo dele fr/

kkkkkk verdade...
boa tarde rapazes, hoje é o campeonato la da Neon
-----
Também acho, a atividade do GHM ta meio ruim, coloca o luigy e tira o GHM..
Last edited by nivelson; May 2, 2012 at 03:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá flores do campo, feliz dia do trabalhador bando de vagabundos. Alguem aqui trabalha, além de mim e do lican?

Lol, mudanças na liderança denovo, seria legal... ou não, depende do ponto de vista, gostaria de ter o luigy trabalhando comigo, mas odiaria ver ele trabalhando com o ghm, sacaram, eu não quero sair daqui RDevil, eu sei que tu me ama, por isso quer o vitor no meu lugar.
Last edited by williamgassen; May 2, 2012 at 04:13 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
E eu?
Não gostaria de trabalhar com uma pessoa que se preocupa mais com os outros, ou que ajuda em tudo, ou que não fica xingando os outros (Desculpa Loison D: ).
Não cabe 4 Co-Líderes Ai? Eu e o Lican.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by William
Olá flores do campo, feliz dia do trabalhador bando de vagabundos. Alguem aqui trabalha, além de mim e do lican?

Lol, mudanças na liderança denovo, seria legal... ou não, depende do ponto de vista, gostaria de ter o luigy trabalhando comigo, mas odiaria ver ele trabalhando com o ghm, sacaram, eu não quero sair daqui RDevil, eu sei que tu me ama, por isso quer o vitor no meu lugar.

Trabalhar é pra pobre. Sou muito novo pra trabalhar.

Originally Posted by Turola
Bom o que o RDevil falo deu certo.
Obrigado cara, mais até que tava maneiro.

O decap que você tomou foi querendo?


Originally Posted by Vitortori
Não gostaria de trabalhar com uma pessoa que se preocupa mais com os outros, ou que ajuda em tudo, ou que não fica xingando os outros (Desculpa Loison D: ).

Huh?
Como ainda tenho 15 aninhos, pra trabalhar é só ganhando meio salário mínimo (lá pros 380 pau)
Se pa eu começo a trabalhar fr/
Mas tem que passar numa prova lá antes e tal |:

daora esse invisible mode
-----
lol agora q vi meu nome na sig do luigy
Last edited by Rafael; May 2, 2012 at 04:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Tryton View Post


Ah, oi pra você quanto tempo.

Hm, ô meu rêi oque tû ta fazendû aqi.

Oi pessoal