Endurance Onslaught 6.0
vis pega nada pode conhecer kkkkkkk se quiser claro.
acho que somos normais kkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Lol, de boa gabriell, eu tenho uma 2 th, mas é a umas da minhas alts... Sempre tenho alts, mas esta minha é a orignial.
Snkvitao fiquei magoado, eu te conheço a 2 anos O.o

@lordholanda o fórum não enjoa tão rápido como o jogo,

@gabriel não mente, voce só teve 3 contas que foram usadas para realmente jogar, o resto voce usou para trolar o pessoal afim de ganhar um ip ban, só né?

also: gabrielnp1 era sua primeira conta, gabrielnp2 a segunda, e gabrielnp3 a terceira, o resto voce usou para trolar, fuck yeahh
Last edited by Bruno; Feb 18, 2013 at 03:47 AM.
Bem na verdade eu ganhei uns 3 ips bans, e um ip de servidor da cidade... A gabrielnp1 eu nem sabi jogar... então considero a gabrielnp2 o meu alge, afim também que gabrielnp3 éra uma que eu passei um tempo com ela, tornando a minha original, mas a gabrielnp2 foi desbanida e tal, e gabrielnp....
Acho que deveria saber, ele que me passou o toribash, e também conheço ele a muito tempo na vida real, além de ser o seguinte, se eu era aliado da neon ele era também e vice versa, tudo que acontecia aqui, ele me contava pessoalmente.

eu seu de mais coisas sobre ele do que ele mesmo sabe sobre ele, cade a lógica disso? cade?


also: aff hugo, porque voce não é mais mod da org? e agora que eu reparei isso pqp.
Last edited by Bruno; Feb 18, 2013 at 03:59 AM.
Originally Posted by gabrielll View Post
Desmascarado :O

Eu queria estar ali, mas não sou tão ativo ingame

Filho, em nome de Jesus pare de escrever em center. É horrível de ler
Os futuros leitores de seus posts agradecem

Originally Posted by alajah View Post
also: gabrielnp1 era sua primeira conta, gabrielnp2 a segunda, e gabrielnp3 a terceira, o resto voce usou para trolar, fuck yeahh

Falta de imaginação da porra pra criar alt hein

Página do chat estranha essa... as coisas eram assim há 3 anos atrás?
alajah e mais ou menos assim eu e o otavio so a parte do aliado que não combina kkkkkkkkkkkkkkk
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden