Toribash
Não sei o quanto tu sabe sobre harry potter pra poder saber o que tu não sabe :/
There and Back Again
Giro de carne ponto com
eu lembro de ter ido assistir esse filme e acordando nos creditos
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by gabrielll View Post
Bah, teve de trancar porque?

começei a fazer estagio, e o horario tava muito ruim, como o estagio era apenas 6 meses resolvi trancar, vou recomeçar esse ano, meu contrato do estagio tambem acabou.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Milk, minha relação com Harry Potter foi mais ou menos isso tbm AUHAUAH

Enfim, vou começar adm no dia 18/02 *-*
-----
Originally Posted by kauds View Post
começei a fazer estagio, e o horario tava muito ruim, como o estagio era apenas 6 meses resolvi trancar, vou recomeçar esse ano, meu contrato do estagio tambem acabou.

Eu fiz Direito no ano passado (2 fases) e tive que sair porque não conseguiria pagar a facul com o salário do estágio, fora o horário que me quebrou as pernas também, mas enfim, é a vida né

Qual a idade de vocês?
Last edited by gabrielll; Jan 29, 2013 at 03:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Tenho apenas 11 anos. Estou aprendendo as coisas ainda, sou um mero pequeno cidadão sem muito objetivo na vida. E tu?

ois, Metal, quanto tempo, ois todos.

Que ceis pretende fazer? Vender churros na rua ou algum objetivo grandão de legal?
Tenho 20 anos, e pretendo ser professor de Mecânica Quântica até os 35 anos, mas primeiro vou fazer ADM, pra minha mamai ficar feliz
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by Supernada View Post
Tenho apenas 11 anos. Estou aprendendo as coisas ainda, sou um mero pequeno cidadão sem muito objetivo na vida. E tu?

ois, Metal, quanto tempo, ois todos.

Que ceis pretende fazer? Vender churros na rua ou algum objetivo grandão de legal?

oi mosso eu quero ser que nem vc quando crescer me ensina a ser vc pfv
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Supernada View Post
Tenho apenas 11 anos. Estou aprendendo as coisas ainda, sou um mero pequeno cidadão sem muito objetivo na vida. E tu?

ois, Metal, quanto tempo, ois todos.

Que ceis pretende fazer? Vender churros na rua ou algum objetivo grandão de legal?

Pela minha coragem acho que vou sair vendendo pamonha quentinha,
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Supernada View Post
Tenho apenas 11 anos. Estou aprendendo as coisas ainda, sou um mero pequeno cidadão sem muito objetivo na vida. E tu?

ois, Metal, quanto tempo, ois todos.

Que ceis pretende fazer? Vender churros na rua ou algum objetivo grandão de legal?

Oi super, vsf e para de sumir
There and Back Again
Giro de carne ponto com