Toribash
Votem em mim na private board, se existir uma votaçao é claro =/
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
Votem em mim na private board, se existir uma votaçao é claro =/

Não tem votação .-.
Mas é fácil saber se alguém é qualificado para o serviço...
Você é bom em conter revoluções e/ou tomar decisões que agradem uma maioria?
Olha na minha opinião ele junto com o lukas não conseguiram para a confusao com a void com o propio mas fizeram o cerro contactaram um gm que conseguiu para pra mim foi a decisao certa minha humilde opinião
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Olha na minha opinião ele junto com o lukas não conseguiram para a confusao com a void com o propio mas fizeram o cerro contactaram um gm que conseguiu para pra mim foi a decisao certa minha humilde opinião

nem foi confusao, foi apenas pessoas que nao obecem regras.
enfim, aqui nao é lugar para discutir isso.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Hugo View Post
Não tem votação .-.
Mas é fácil saber se alguém é qualificado para o serviço...
Você é bom em conter revoluções e/ou tomar decisões que agradem uma maioria?

Claro, vou dar um exemplo:

Originally Posted by lordholanda View Post
Olha na minha opinião ele junto com o lukas não conseguiram para a confusao com a void com o propio mas fizeram o cerro contactaram um gm que conseguiu para pra mim foi a decisao certa minha humilde opinião

O que acha, ele merece?

Me colocaram como moderador novamente pois já me conhecem, já estou nessa organização a muito tempo e sei como essa joça funciona. Hue
[SIGPIC][/SIGPIC]
<Jarmund>puta keppario
Cogito ergo sum
Ex-Tori Agent | OBT Member | [Reaper] | A.k.a. void/prada
eu sei o so respondi a perguntar do hugo com minha opinião sobre o kauds, e sim ele conseguiu com ajuda mas tomou decisoes certas.
e eu acho que qualquer pessoa quem entrar no camando se dará bem principalmente vc que ja conhece a "joça" kkk parabéns xD.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
eu sei o so respondi a perguntar do hugo com minha opinião sobre o kauds, e sim ele conseguiu com ajuda mas tomou decisoes certas.
e eu acho que qualquer pessoa quem entrar no camando se dará bem principalmente vc que ja conhece a "joça" kkk parabéns xD.

é poem o Mimic ai, ele é bonito.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Tudo viadão.

mimic Moderated Message:

Pf né, sem spam de virje
Last edited by Mimic; Jan 15, 2013 at 02:05 AM.