Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Solax View Post
Regarding your multiple recent reports against invaders:
Please read this.
It is an excerpt from a sticky in the clan board and the full thread can be found here.

Also, if you are reporting someone who has made multiple posts in your clan board then please don't report all of their posts. It's enough just to report one post. As for the posts themselves, you are an official clan and have your own local mods so they can take care of deleting and cleaning the posts and then when a mod reads your report they can take care of the invader.

So please keep these things in mind.
Thanks

Com isso em mente, essa coisa de ficar reportando para staff so porque ta invadindo vai parar já. Qualquer reclamação aqui neste forum da Neon e pra ser reportado PARA um lider e não staff.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Solax View Post
Regarding your multiple recent reports against invaders:
Please read this.
It is an excerpt from a sticky in the clan board and the full thread can be found here.

Also, if you are reporting someone who has made multiple posts in your clan board then please don't report all of their posts. It's enough just to report one post. As for the posts themselves, you are an official clan and have your own local mods so they can take care of deleting and cleaning the posts and then when a mod reads your report they can take care of the invader.

So please keep these things in mind.
Thanks

Para os desavisados

Tradução

Last edited by TORIITO; Mar 10, 2013 at 03:36 AM.

Artist. Sometimes.

Oi. Conversei com o Obscur3 no IRC e agora sou aliado aqui! weeee

Nem sei o que postar, mas tem um post que preciso responder.

Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que um líder deveria dar "warn" pra vocês dois por incitarem briga em uma thread de Chat.
No meu clã as duas pessoas seriam expulsas.

Independente de quem começa, a briga só continua se o outro a receber.
Mas eu não sou líder dessa bagaça.

E eu estou desfazendo a aliança Angels~Neon por conta do que fizeram há agora pouco. Não é por conta do kauds nem do Kagami, tanto que o kauds era inimigo da Angels até semana passada e o kagami já saiu e entrou da Neon tantas vezes que já perdi a conta.

Isso tá pior que os grandes golpes políticos ocorridos na idade média...
"Qualquer coisa por poder"
...
Quer saber?
Isso é uma coisa podre. Foi Bárbaro. Não é coisa que se faça.

Liderança é muito mais do que jogo de favores. Um clã é muito mais do que um simples "grupo de pessoas".
Estou ligeiramente decepcionado com o lukas2303 pelo que ele fez com os próprios colegas.
Há uma semana lutaram juntos em uma war contra a Angels, e nunca imaginei que isso poderia acontecer.
Na minha cabeça, oque aconteceu aqui foi uma traição.
Existia sim outras maneiras de reerguer a Neon. Não precisava fazer tudo pelas costas, lucas, dava pra ter chamado kauds e kagami e ter conversado sobre o assunto. Mas pelo que eu entendi, não houve o menor diálogo entre os líderes.
Se vocês estão bem lembrados, após a briga com a Void a Neon passou quase um mês inativa. Eu sinceramente achei que a Neon ia morrer. E não foi o lucas2303 que resolveu tudo. Foi o kauds.
A quebra de aliança está se dando pela má conduta que esse clã está comprando. Não tolero. Haverá quem critique oque estou falando, sempre há. E eu quero ler as críticas. Quero saber quem acha que oque aconteceu aqui foi uma coisa "normal".
Cansei de tentar ajudar.

Obrigado a todos pela hospitalidade durante esses 7 meses de aliança.
Tenham uma Boa Noite.

Não foi algo normal, longe disso. Mas foi necessário. Acho que você não percebeu que quem estava realmente ocasionado os problemas e as brigas dentro do clan eram o Kauds e o Kagami.

A pouco tempo atrás, algumas pessoas vieram aqui e criticaram a Neon. Alguns de uma forma mais rude, claro. Mas o Kauds e o Kagami agiram de forma ignorante sobre todas essas criticas e resolveram criar caso sobre elas, o que ocasionou diversas brigas e banimentos. Isso sem falar sobre a bagunça na war contra a eVo, que ocorreu a dias atrás. A remoção deles do clan ocorreu para evitar mais problemas e tornar a Neon um lugar mais agradável e respeitado, não por causa de uma "briga por poderes" ou coisa parecida.

Enfim, sei que nem sou parte do clan, mas acredito que a Neon se tornará um ambiente menos hostil e muito mais agradável no geral e espero que você reconsidere a remoção da sua aliança.

Saindo um pouco do assunto, acredito que um clan seja sim apenas um grupo de pessoas querendo se divertir, conversar e ter e partilhar boas experiências. Algumas pessoas simplesmente levam tudo isso sério demais, e grande parte das brigas internas ou externas são causadas por causa disso. E ah sim, espero que esse assunto termine por aqui.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Seja bem vindo mpel. Eu normalmente não leio posts gigantes assim mas como era seu
S2 <-- olha a intimidade que não tenho.
Enfim. Espero que essa aliânça não fique só baseada só em você. Se for preciso quero todos os da void podendo ajudar aqui.

Artist. Sometimes.

Ah, tem intimidade sim.. Porque pensa o contrário? :<

Depois vou ver se mais alguem tá interessado em ser aliado, quem sabe já entra tudo de uma vez. That's what she said

edit: porra ainda continua esse bug de falar que tem uma pagina a mais, só que quando tu clica volta pra essa comofaz
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
venho aqui e peço desculpas por minhas palavras de insultos ao lukas sendo assim com a permissão do damano postarei aqui, ainda não acho a atitude do lukas certa mas ja que o rocha irá ajudar respeitarei a vocês, peço desculpas tbm aos membros da void e da NM (texatz) por brigas onde eu estava no meio kkk normal isso acontece quando estou de cabeça quente.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lucasmpel View Post
Ah, tem intimidade sim.. Porque pensa o contrário? :<

Depois vou ver se mais alguem tá interessado em ser aliado, quem sabe já entra tudo de uma vez. That's what she said

edit: porra ainda continua esse bug de falar que tem uma pagina a mais, só que quando tu clica volta pra essa comofaz

Ai que lindo :3
Enfim. Traga todos/todas que possam acrescentar algo em nossas mentes. Seja inútl ou não. hu3
Não e bug, isso indica que o próximo post irá aparecer na próxima página :3

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lordholanda View Post
venho aqui e peço desculpas por minhas palavras de insultos ao lukas sendo assim com a permissão do damano postarei aqui, ainda não acho a atitude do lukas certa mas ja que o rocha irá ajudar respeitarei a vocês, peço desculpas tbm aos membros da void e da NM (texatz) por brigas onde eu estava no meio kkk normal isso acontece quando estou de cabeça quente.

Ok, não guardo ressentimentos.
Mas, use um português decente.
Não insulte ninguém, e não provoque tumultos.
Se fizer algo contra essas regras, será retirado da lista de aliados.
Obrigado, lord.
Será retirado dos aliados e estuprado pela minha pessoa beleza?

Foto


Huehueheuheuheuhue
Also: Vou fazer uma sopa pa noiz!
Damano1 Moderated Message:
Foto em spoiler please, unico lugar permitido fotos sem spoiler é o show yourself.

TORIITO Moderated Message:
Se der mod denovo em meus post não será só o rabo do lord que sera obstruido.

Bjs flw k
Last edited by TORIITO; Mar 10, 2013 at 04:23 AM.

Artist. Sometimes.

eu sempre tive um português razoável e respeito de resto relaxa.
Cara lá de cima. Moderated Message:
Obrigado pela sua maturidade ao entender isto, tente se esforçar ao máximo, não quero lhe retirar dos aliados. :/
Last edited by Obscur3; Mar 10, 2013 at 04:15 AM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden