Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Até que concordo com você. Raven, ignora. Deixa ele dar corda pra se enforcar. Enfim
Gosto muito dos dois mais o que o kauds fez foi vacilo.
Also: Mas que emote estranho '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by texatz View Post
Vocês só tão dando mais motivos pra ele continuar brigando

E Raven, sério cara, espero mais de você, ignora isso, nada deixa um trollzinho mais irritado do que ser ignorado.
-----
E já que o carinha ali que eu esqueci o nome disse que eu posso postar aqui eu vou postar

Oi Toriito

Sério, adorei isso

eu tento mas não consigo
fico com nojo dessas pessoas
e não consigo deixa-las falar de mim
gostei do
is cool
Acho que um líder deveria dar "warn" pra vocês dois por incitarem briga em uma thread de Chat.
No meu clã as duas pessoas seriam expulsas.

Independente de quem começa, a briga só continua se o outro a receber.
Mas eu não sou líder dessa bagaça.

E eu estou desfazendo a aliança Angels~Neon por conta do que fizeram há agora pouco. Não é por conta do kauds nem do Kagami, tanto que o kauds era inimigo da Angels até semana passada e o kagami já saiu e entrou da Neon tantas vezes que já perdi a conta.

Isso tá pior que os grandes golpes políticos ocorridos na idade média...
"Qualquer coisa por poder"
...
Quer saber?
Isso é uma coisa podre. Foi Bárbaro. Não é coisa que se faça.

Liderança é muito mais do que jogo de favores. Um clã é muito mais do que um simples "grupo de pessoas".
Estou ligeiramente decepcionado com o lukas2303 pelo que ele fez com os próprios colegas.
Há uma semana lutaram juntos em uma war contra a Angels, e nunca imaginei que isso poderia acontecer.
Na minha cabeça, oque aconteceu aqui foi uma traição.
Existia sim outras maneiras de reerguer a Neon. Não precisava fazer tudo pelas costas, lucas, dava pra ter chamado kauds e kagami e ter conversado sobre o assunto. Mas pelo que eu entendi, não houve o menor diálogo entre os líderes.
Se vocês estão bem lembrados, após a briga com a Void a Neon passou quase um mês inativa. Eu sinceramente achei que a Neon ia morrer. E não foi o lucas2303 que resolveu tudo. Foi o kauds.
A quebra de aliança está se dando pela má conduta que esse clã está comprando. Não tolero. Haverá quem critique oque estou falando, sempre há. E eu quero ler as críticas. Quero saber quem acha que oque aconteceu aqui foi uma coisa "normal".
Cansei de tentar ajudar.

Obrigado a todos pela hospitalidade durante esses 7 meses de aliança.
Tenham uma Boa Noite.
Last edited by iver; Mar 10, 2013 at 02:07 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que um líder deveria dar "warn" pra vocês dois por incitarem briga em uma thread de Chat.
No meu clã as duas pessoas seriam expulsas.

Independente de quem começa, a briga só continua se o outro a receber.
Mas eu não sou líder dessa bagaça.

E eu estou desfazendo a aliança Angels~Neon por conta do que fizeram há agora pouco. Não é por conta do kauds nem do Kagami, tanto que o kauds era inimigo da Angels até semana passada e o kagami já saiu e entrou da Neon tantas vezes que já perdi a conta.

Isso tá pior que os grandes golpes políticos ocorridos na idade média...
"Qualquer coisa por poder"
...
Quer saber?
Isso é uma coisa podre. Foi Bárbaro. Não é coisa que se faça.

Liderança é muito mais do que jogo de favores. Um clã é muito mais do que um simples "grupo de pessoas".
Estou ligeiramente decepcionado com o lukas2303 pelo que ele fez com os próprios colegas.
Há uma semana lutaram juntos em uma war contra a Angels, e nunca imaginei que isso poderia acontecer.
Na minha cabeça, oque aconteceu aqui foi uma traição.
Existia sim outras maneiras de reerguer a Neon.
Se vocês estão bem lembrados, após a briga com a Void a Neon passou quase um mês inativa. Eu sinceramente achei que a Neon ia morrer. E não foi o lucas2303 que resolveu tudo. Foi o kauds.
A quebra de aliança está se dando pela má conduta que esse clã está comprando. Não tolero. Haverá quem critique oque estou falando, sempre há. E eu quero ler as críticas. Quero saber que acha que oque aconteceu aqui foi uma coisa "normal".

Obrigado a todos pela hospitalidade durante esses 7 meses de aliança.
Tenham uma Boa Noite.

Ok, entendo sua opinião, irei respeita-la, obrigado.
/invade
Lol, estou confuso.
Para quem devo agora mandar PM para pedir aliança?
Por favor, meu nome já deveria estar ai caramba! Não vivem sem mim...
BrazilianPlayer o/
[Neon] Informações Gerais
Regras do Clan Neon - New Times


Criação de novos tópicos


1.1. Antes de criar um tópico, verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

1.2. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado;

1.3. Títulos criados com palavras escritas em LETRA MAIÚSCULA não são aceitos;

1.4. Por favor, não crie tópicos inúteis, ou que não vão ajudar o clã diretamente;

1.5. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém;

1.6. Caso for criar um tópico, coloque todas as informações relevantes nele, tópicos sem conteúdo poderão ser fechados;

1.7. Por favor respeite os mods locais e outros membros, se o mod disser que o tópico esta fechado ele deve ter um motivo;

1.8. Caso você queira criar um evento ou algo do tipo, antes de criar tópico, mande uma PM para um dos líderes ou co-líderes, e peça sua permissão.


Regras gerais



2.1. Não é permitido o SPAM, isto é a duplicação de mensagens em mesmo fórum ou vários fóruns. Mensagens comerciais, insultuosas ou publicadas em massa não relacionadas com o fórum são também interditas. É considerado SPAM escrever em vários fóruns mensagens, dentro de período muito curto de tempo, porque poderá dificultar a discussão;

2.2. Não poste conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

2.3. Nada de off-topic;

2.4. Não mencione pirataria ou qualquer coisa do gênero;

2.5. Sem postagens que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;

2.6. Sem postagens com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

2.7. Modere seu linguajar;

2.8. Os membros devem tentar ao máximo citar as fontes de onde retirou o conteúdo e evitar expor a referência completa, por restrição de direitos de autor. Exceptuando o caso em que o utilizador possua licença do seu autor;

2.9. Você é responsável por todo o conteúdo que postar no fórum, ao postar você aceita as regras;

2.10. Moderadores podem tomar quaisquer atitudes forem necessárias para conter brigas e discussões que aconteçam no fórum, mesmo quando estas não violarem nenhuma regra específica. Nós temos direito de remover qualquer tópico ou mensagem do fórum sem aviso prévio, por qualquer motivo;

2.11. Vídeos devem ser postados em spoiler;

2.12. Imagens acima de 800x800 devem ser postadas em spoiler.


Comportamento dos membros



3.1. O fórum não é lugar para discussões pessoais. Discussões pessoais serão removidas imediatamente e os usuários envolvidos podem ser punidos;

3.2. Ofensas de qualquer tipo não são permitidas. Se você tem algum problema com algum usuário, entre em contato com os atuais moderadores da board: damano1, lordholanda, rblrenan;

3.3. Não são permitidas palavras de baixo calão com excesso, pois elas podem ser entendidas de forma incorreta e gerar discussões e flame wars;

3.4. Não faça comentários em público sobre o comportamento indevido de um certo usuário, nem tente se comportar como moderador. Qualquer problema, avise a moderação;

3.5. Use o bom senso na escolha da formatação para as mensagens (cores, fonte, tamanho, negrito, itálico, sublinhado). Mensagens que violarem esta regra serão editadas;

3.6. Evite usar uma cor diferente do padrão no texto de suas mensagens. O uso de outras cores, especialmente no texto todo, dificulta a leitura e pode até torná-lo ilegível para alguns usuários, dependendo das configurações do monitor e da existência de problemas oculares. Use as cores e os recursos de formatação apenas quando quiser destacar uma palavra ou parte do texto, jamais no post todo. As mensagens com o texto todo numa cor ou formatação (negrito, sublinhado, itálico e etc) diferente do padrão do fórum serão editadas e a formatação removida;

3.7. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum;

3.8. Jamais menospreze outros membros do fórum só porque eles sabem menos do que você;

3.9. Não dê informações erradas ou falsas. Responda somente se você realmente sabe do assunto ou tem algo realmente relevante para adicionar à discussão.


Comportamento dos board mods



4.1. Os board mods não podem abusar dos edit post, ou usar tal de forma inapropriada;

4.2. Não apagaremos ou fecharemos tópicos a não ser que achamos necessário;

4.3. Caso se inicie uma discussão, avisaremos para que a discussão pare. Se não for obedecido, apagaremos todos os posts dos envolvidos;

4.4. Os mods irão respeitar todos os membros e esperamos que você nos respeite.


Regras criadas por Bruno.
Last edited by Damano1; Apr 28, 2015 at 01:05 AM.
Originally Posted by TORIITO View Post
Vim aqui parabenizar tanto o Damano1 quando você Obscur3. Otimas regras. Implementação fácil, e de compreendimento. Gostei bastante pois isso facilita a vida de todos os membros. Acho que isso mereceria um spoiler na desc do clan.
parabéns.
Also: se quiser pode apagar esse post.

E o meu parabéns Toriito?
Esqueceu de mim? :c
#magoadodemaiscomvocê
Regarding your multiple recent reports against invaders:
Please read this.
First of all, invades are allowed. Do not simply report a post just because they invaded clan. If you don't want them to do this, give them a warning. This is what clan leaders are for, and it's part of the reason clans have their own local mods.

Any invasion which follows a warning is considered an illegal invasion and is a punishable offence. If you report one of these, it's helpful to include in your report the warning they received.

It is an excerpt from a sticky in the clan board and the full thread can be found here.

Also, if you are reporting someone who has made multiple posts in your clan board then please don't report all of their posts. It's enough just to report one post. As for the posts themselves, you are an official clan and have your own local mods so they can take care of deleting and cleaning the posts and then when a mod reads your report they can take care of the invader.

So please keep these things in mind.
Thanks