Toribash
Originally Posted by lucasmpel View Post
A partir de hoje todo post que eu ver com um Didn't Read vai levar warn, incluindo todos os posts anteriores a esse, portanto, comecem a deletar/editar todos os seus posts com didn't read.


fr/

Me diz que isso é zuaçao '-'
Originally Posted by lucasmpel View Post
A partir de hoje todo post que eu ver com um Didn't Read vai levar warn, incluindo todos os posts anteriores a esse, portanto, comecem a deletar/editar todos os seus posts com didn't read.


fr/

Nem fodendo. E o senhor fala como se nunca tivesse postado um Didn't Read LOL, né senhor Mpélvis Mona da Vinci Costa Pinto. Eu inclusive descobri o que era isso, depois que você postou, porque até então desconhecia tal figura. fr/
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva

Beijos <3

LucasmpeL Moderated Message:
O grande Loison é uma importante entidade, portanto, não levará warn.
Last edited by lucasmpel; May 1, 2012 at 07:43 AM.
Originally Posted by Lican
Nem fodendo. E o senhor fala como se nunca tivesse postado um Didn't Read LOL, né senhor Mpélvis Mona da Vinci Costa Pinto. Eu inclusive descobri o que era isso, depois que você postou, porque até então desconhecia tal figura. fr/

Por isso que o MpeL disse "a partir de agora".
^ Bitch, falei só pra colocar nas regras gerais, evitaria um pouco, não falei pra dar Warns. fr/

Afinal, regras são feitas para serem quebradas, e muitas vezes à impunidade. fr/

Originally Posted by luigy69 View Post
Por isso que o MpeL disse "a partir de agora".

Ele também disse que era pra apagar/editar todos os anteriores, quero ver o dele apagado/editado, an An AANN!!!1!!!.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Verdade, melhor o MpeL editar ou deletar os posts dele também, se não vou chamar o mmario, e como ele é bem experiente, vai dar um perma ban no MpeL.



Fudeu.
Last edited by lucasmpel; May 1, 2012 at 08:12 AM.
Originally Posted by nivelson View Post

oi mpel lindu

Banido do Fórum da Void, em 3, 2...

-

Enfim, quem ta afim de jogar warcraft comigo? fr/
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva