Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

djzinho de merda ?
tenho um carro no valor de $50 mil, e voce? com 16 anos acha que faz muito sendo isso ai ? aaah faça-me um favor ne, eu na sua idade eu ja estava me preparando para morar sozinho, nao ficava em casa atras de um pc me masturbando para animes, desculpa, nao tente arrumar argumentos dizendo que sou funkeiro.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
olha a maozinha dele, que maozinha de ursinho *O*
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
djzinho de merda ?
tenho um carro no valor de $50 mil, e voce? com 16 anos acha que faz muito sendo isso ai ? aaah faça-me um favor ne, eu na sua idade eu ja estava me preparando para morar sozinho, nao ficava em casa atras de um pc me masturbando para animes, desculpa, nao tente arrumar argumentos dizendo que sou funkeiro.

50mil


Flw kauds kk
50mil posso até comprar uma pedra. Basta eu querer ser burro de pagar 50mil em uma pedra.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by kauds View Post
djzinho de merda ?
tenho um carro no valor de $50 mil, e voce? com 16 anos acha que faz muito sendo isso ai ? aaah faça-me um favor ne, eu na sua idade eu ja estava me preparando para morar sozinho, nao ficava em casa atras de um pc me masturbando para animes, desculpa, nao tente arrumar argumentos dizendo que sou funkeiro.

não tenho problemas com funkeiros larga de ser otário e usar argumentos de preconceito, nossa carro no valor de $50 mil que legal nossa muito interessante, roubou de quem?, e sim acho muito.
de novo vou repetir argumentos sobre sexo são baixos e não rolam comigo...
also: você sempre usa os mesmos argumentos mesmo?
você disse a mesma coisa sobre o carro pro GHM e sempre que discute com o lukasrocha usa argumentos sobre sexo...
Originally Posted by TORIITO View Post
Carros Roubados + sexo = Kauds. Bjs flw.

Corrigindo
Cigarro + Carros roubados + Cigarro + sexo + Cigarro = Kauds
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Vocês só tão dando mais motivos pra ele continuar brigando

E Raven, sério cara, espero mais de você, ignora isso, nada deixa um trollzinho mais irritado do que ser ignorado.
-----
E já que o carinha ali que eu esqueci o nome disse que eu posso postar aqui eu vou postar

Oi Toriito

Sério, adorei isso
Last edited by texatz; Mar 10, 2013 at 01:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya